Sinopse: Thomas embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade.

Após o rapto de seu amigo Minho, Thomas embarga em uma aventura atrás do amigo. Após vários meses de planejamento, eles conseguem colocar o plano de resgate em ação, porém o que parecia ter sido realizado acabou revelando que o plano fora “por água abaixo”. Thomas então decide ir sozinho atrás de Minho, e no fim é acompanhado por seus amigos, e agora novamente o plano de resgate traz problemas. Thomas se vê forçado e reencontrar Teresa e sua invasão à “Última Cidade” se torna algo muito maior e perigoso do que previsto, podendo custar a sua vida e a de seus amigos.

Veja Também!  Resenha | Gantz: O (2016)

Filme dirigido por Wes Ball, trouxe de volta, com um ano de atraso, os personagens que conquistaram o público desde o seu primeiro filme em 2014. O filme foi lançado no início de 2018, um ano após sua data de estréia original, que foi adiada devido ao acidente de O’Brien. “Maze Runner: Cura Mortal” foi muito assistido em todo mundo, porém só arrecadou três vezes o valor de seu orçamento, bem menos que seu primeiro filme. O filme traz ao público diversas cenas de ação e tensão, fui bem trabalhadas e com a trilha sonora de John Paesano. Seu roteiro é perfeitamente trabalhado, sem erros, e trazendo aos espectadores vontade de assistí-lo até o final. Muitos se emocionaram com seu final e gostariam de que tivesse continuação, porém a “The Twentieth-century Fox” já descartou essa possibilidade, mesmo existindo livros posteriores à “Cura Mortal”. O terceiro filme da franquia merece ser assistido.

Veja Também!  Cinema | Estreias da Semana (19/09)

Assista ao trailer de “Maze Runner: Cura Mortal”:

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.