Sinopse de “Maze Runner: Prova de Fogo”:

Após escapar do labirinto, Thomas e os garotos que o acompanharam em sua fuga encontram com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks.

O filme se passa logo após os acontecimentos de seu anterior, os garotos foram resgatados e levados a um centro que prometia resgatar e cuidar dos jovens que eram presos nos labirintos, porém ao começar a estranhar a ação dos funcionários que lá trabalhavam, Thomas (Dylan O`Brien) descobre segredos ocultos e foge do lugar com seus amigos, assim descobrindo a verdadeira situação do mundo e se envolvendo em problemas maiores que os de dentro do labirinto.

Veja Também!  Música POP | Confira 5 clipes inspirados em filmes famosos

Filme baseado no best-seller de James Dashner e dirigido por Wes Ball, estreou nas telonas em 2015, porém dessa vez arrecadando apenas 5 vezes o valor de seu orçamento. Manteve em seu elenco os atores Dylan O`Brien (Thomas), Kaya Scodelario (Teresa), Thomas Brodie-Sangster (Newt) e Ki Hong Lee (Minho). Porém nesse longa, trouxe como vilão o ator Aidan Gillen (Game of Thrones).

Com a trilha sonora de ação composta por John Paesano, assim com em seu anterior, manteve a proposta de ação e trazendo momentos de suspense para o longa. Roteiro bem feito e sem erros, e que traz várias perguntas do que acontecerá em seu próximo, atraindo mais o público. Comparado ao seu anterior, o filme se mostrou mais “parado”, mas não decepcionou.

Veja Também!  Anne Hathaway | Confira os 15 melhores filmes da atriz

Assista ao trailer do filme:

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.