Estreou hoje na Netlfix a comédia romântica Megarrromântico. Sim, você não está vendo errado, o nome do filme se escreve desta maneira, com três letras “R”.

Ficha Técnica | Megarrromântico (Original Netflix)

ENREDO

Natalie (Rebel Wilson) cresceu ouvindo de sua mãe que comédias românticas são besteira, que a realidade não é da maneira fofa que eles querem que acreditemos. (Inclusive, durante o decorrer da história ela diz que os filmes são mentirosos e com músicas pop de fundo).

Agora que é adulta, é arquiteta e mora em um subúrbio de Nova York. No escritório em que trabalha, é tratada com despeito pelos seus colegas, exceto pela sua assistente Whitney (Betty Gilpin) e Josh (Adam DeVine).

Saiba onde assistir o filme Megarrromântico

Ao contrário dela, seus amigos de escritório gostam muito de comédias românticas e Josh é visto por ela como um sonhador que vive babando ao olhar para o outdoor que fica a frente de Natalie e que mostra a linda modelo Isabella (Priyanka Chopra).

Veja Também!  Sessão da Tarde | Globo exibe 'Um Tio Quase Perfeito' (18/04)

Em um certo dia, ela chega nervosa ao escritório, pois fará uma apresentação para um cliente e se sente insegura. Após Josh a incentivar, ela chega a sala de reuniões e é recebida pelo seu cliente Blake (Liam Hemsworth) que a confunde com uma assistente e lhe pede um café.

Após este dia difícil, ela vai para a sua casa mas antes de chegar é assaltada e ao reagir, bate a cabeça e desmaia. Ao acordar no pronto-socorro, se depara com uma realidade diferente e percebe que está presa em um filme onde é a protagonista. Através de novas descobertas sobre ela, percorre os eventos esperando finalmente poder sair daquele lugar.

CEGA PARA O AMOR

Logo no início do filme, Josh diz a Natalie que ela está cega para o amor e mesmo que alguém se apaixonasse por ela, ela não notaria. Também a destacam como não acessível e sua amiga Whitney diz que ela deixa Josh na friendzone.

Veja Também!  O Rei Leão e o provável erro que o filme irá cometer

A história traz a conhecida história da mulher que não se ama e precisa construir este sentimento.

ELENCO

Tanto Rebel Wilson quanto Adam DeVine ficaram conhecidos por participar da comédia musical A Escolha Perfeita. Wilson consegue apimentar o filme com seu jeito desastroso, mas ao contrário do filme citado, está mais tímida. DeVine segue pela mesma linha, contido, bem diferente de seus personagens anteriores.

No elenco, como antagonistas, Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) e Priyanka Chopra (Quantico) conseguem cumprir bem o papel de separar a protagonista do seu amado.

SÁTIRA AOS FILMES DO GÊNERO

Sob a direção de Todd Strauss-Schulson, o filme faz várias sátiras às produções deste estilo.

A personagem de Rebel apresenta um guia que nos mostra que todos os filmes do gênero trazem a mesma cronologia, isto é, clichê e previsível.

Ficha Técnica | Megarrromântico (Original Netflix)

Entre outras características que mostram o sarcasmo de Todd, estão as brincadeiras com o cenário considerado “da vida real”, com um subúrbio desagradável, um apartamento simples e sem graça, além do escritório normal que após ela ser jogada em um filme, se transformam em lindas e floridas ruas, com aromas agradáveis e com um apartamento luxuosos e perfeito. O figurino passa pelo mesmo processo, onde vemos a transformação de looks simples para lindos vestidos combinados com belos chapéus e maravilhosos sapatos.

Veja Também!  Quarta no Cinema | Band exibe 'A Ocasião Faz O Ladrão' (17/04)

SONOPLASTIA

Músicas já conhecidas dos amantes do gênero aparecem no decorrer da história. Na primeira cena, a pequena Natalie está assistindo Uma Linda Mulher, embalada pela música Oh, Pretty Woman. No decorrer do filme, aparecem também as músicas A Thousand Miles (Legalmente Loira e As Branquelas) e I Wanna Dance With Somebody (De Repente 30).

Saiba onde assistir o filme Megarrromântico

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.