Sinopse de Megatubarão: Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

Uma equipe de observação sub-aquática, na costa da China, redescobre o Oceano além da Fossa das Marianas. Entretanto, gigantescos monstros do mar ressurgem, os quais todos acreditavam estar extintos, encurralando a equipe no fundo do mar e dando início a uma missão de Resgate.

Veja Também!  Corujão I | TV Globo exibe 'Ferrugem e Osso' (18/04)

Megatubarão (The Meg) é mais um filme de Tubarão entre tantos outros, porém tem suas peculiaridades. Não há exageros de sangue ( quase nulo), em comparação à Jaw ( Clássico de Steven Spilberg).

Existe um tom de comédia em meio ao caos para aliviar a tensão, mas não se engane, muitos irão morrer no processo de deter o predador dos Mares. Jonas Taylor ( Jason Stathan) faz muito bem o papel de Mergulhador de resgate, tendo que aturar o peso das vidas que não pode salvar no caminho. Atuou muito bem, mesmo sem estar na zona de conforto, já que é mais conhecido por seus filmes de ação.

Veja Também!  Corujão I | TV Globo exibe 'Walt nos Bastidores de Mary Poppins' (20/04)

Por fim, o filme traz vários momentos tensos nos quais tememos pela vida dos personagens ( lembrando muito o caso de Game of Thrones). The meg se destaca por trazer um tema já conhecido, mas moderno e único.

Gostou do filme? Deixe seu comentário?

Crítica de Harry_criticas

Envie-nos sua resenha clicando aqui!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.