Como não, Memórias de Alhambra marca o retorno do ator Hyun Bin para as telas, depois de ter sumido desde que apareceu no drama coreano “Hyde Jekyll, Me” em 2015.

Memórias de Alhambra apresenta coisas que nunca foram levantadas em dramas coreanos, nem no mundo dos jogos de RA (Realidade Aumentada). A série conta a história de Yoo Jin Woo, CEO de uma empresa de investimentos que iniciou sua aventura em Granada, na Espanha.

Lá, ele pôde sentir a sensação de jogar jogos de AR viciantes e desafiar a adrenalina. O jogo foi criado por Jung Se Joo, uma programadora introvertida. Ela tem seu próprio mundo, então, parece ficar longe da vida social.

Veja Também!  Resenha | The Alienist – 2ª Temporada (Original Netflix)

Inicialmente, o objetivo de Yoo Jin Woo ir para Granada era encontrar Jung Se Joo para trabalhar juntos. No entanto, o plano se torna uma bagunça total porque Jung Se Joo não aparece. Na verdade, sua família não sabia de seu paradeiro.

O processo de filmagem em Granada fez este drama parecer muito exótico. Além disso, a produção foi capaz de descrever a atmosfera original da estrutura do edifício antigo que continha na área.

Memórias de Alhambra é um drama coreano muito bem produzido

Com Memórias de Alhambra o público é capaz de explorar cada lado do charme da antiga cidade de Granada exibido. O enredo também é embalado de uma forma refrescante e emocionante, deixando o telespectador satisfeito.

Veja Também!  Resenha | Bárbaros - 1ª Temporada (Original Netflix)

Além do enredo interessante, a série apresenta os melhores efeitos com imagens geradas por computador. Transportando o conceito de um jogo AR, este drama é capaz de executar todas as cenas quando Yoo Jin Woo se aventura com boas técnicas de edição.

Além do mais, não há limite que seja capaz de mostrar o que são as cenas reais experimentadas por Yoo Jin Woo, bem como as aventuras que ele fez no jogo. Tudo parece tão unido e natural de modo que parece muito real para o público.

Não só isso, Memórias de Alhambra tem outros pontos fortes, tais como, as habilidades de atuação. A química exibida por Park Shin Hye e Hyun Bin foi capaz de tornar interessante toda a trama. Além do mais, Hyun Bin é capaz de parecer sério e engraçado ao mesmo tempo.

Veja Também!  Resenha | Z: A Cidade Perdida (2016)

 

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Viciante! Enredo excepcional. Conheço tanto Granada como Barcelona. Me senti estando naquelas cidades. Estou entrando no mundo de séries orientais. Me arrependo não ter conhecido antes.

  2. Muito boa a série.. que foi capaz de captar a minha atenção o tempo todo de cada episódio… os atores são ótimos. Tem aventura,drama, comédia e romance na dose certa. Roteiro muito bom.. fotografia muito boa. Me conquistou, já estou ansiosa pela segunda temporada!

  3. Roteiro, atuações, fotografia, efeitos, montagem e edição irretocáveis fazem de Memórias de Alhambra uma série sensacional e, além disso, transforma-a numa das mais incríveis experiências de imersão para o espectador. Intensa, profunda e dinâmica, a produção serve de perfeita representação de muitos dos conflitos da contemporaneidade neste nisso nem sempre tão admirável mundo nobo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.