Sinopse de “Missão Impossível”:

O agente do governo Ethan Hunt e seu mentor, Jim Phelps, embarcam em uma missão secreta que toma um rumo desastroso, na qual Jim é morto e Ethan torna-se o principal suspeito do assassinato. Agora um fugitivo, Hunt recruta o brilhante Luther Stickell e o piloto Franz Krieger para ajudá-lo a entrar no prédio da CIA, fortemente vigiado, a fim de pegar um arquivo de computador confidencial que vai provar sua inocência.

Após uma missão dar totalmente errado, Ethan (Tom Cruise) se vê contra a parede, sendo acusado de traição. Entretanto, ele encontra com sua parceira Claire (Emmanuelle Béart), que o ajudará a se inocentar. Ao mesmo tempo em que se aliam a Luther (Ving Rhames) e Krieger (Jean Reno), eles irão roubar uma lista NOC, que o ajudará em sua missão. Com toda a CIA em sua cola, Hunt tem que utilizar a ajuda da traficante de armas Max (Vanessa Redgrave). Hunt não pode confiar em ninguém, qualquer um pode ser o verdadeiro traidor. Será ele capaz de se inocentar? E então, entregar o verdadeiro traidor à justiça?

Veja Também!  Ficha Técnica | Madonna + The Breakfast Club (2019)
kinopoisk.ru

Crítica:

“Missão Impossível” foi lançado no ano de 1996 e dirigido por Brian DePalma. Contudo, o filme foi baseado na série de televisão de mesmo nome de 1988. O longa traz muito mistério e ação ao público, e utilizando a mesma música tema da série, que logo se tornou mundialmente famosa. E mesmo com o enredo inteiramente de mistério, não traz nenhum ponto sem nó. Em adição, traz grandes momentos de tensão em situações literalmente impossíveis, deixando o público totalmente boquiaberto. Embora tenha um certo tom de fantasia em seus momentos e objetos surreais, ainda traz uma certa visão de realidade. É um filme muito bem trabalhado em todos os seus aspectos, e não deixa, em momento algum, o seu público cansado de assistir. “Missão Impossível” é só o começo de uma das séries de filmes mais assistidas em todo o mundo. Vale a pena assistir ao filme!

Veja Também!  Resenha | Diagnóstico (Original Netflix)

Trailer do filme:

Confira também as datas de lançamentos dos 7º e 8º filmes da saga!

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.