Monstros no Trabalho é uma série animada de 2021 e original do Disney+. A série é um spin-off dos filmes de “Monstros S. A.” e uma continuação direta do filme de 2001. A série foi criada por Roberts Gannaway e conta no time de dubladores originais com John Goodman, Billy Crystal, Ben Feldman, Mindy Kaling, entre outros. Já o time de dubladores brasileiros são: Mauro Ramos, Sérgio Stern, Daniel Müller, Angélica Borges, entre outros.

Enredo de Monstros no Trabalho – 1ª Temporada

Tylor Tuskmon acabou de ser aprovado na Universidade Monstros como um dos melhores assustadores e agora está ansioso para integrar o time de assustadores da Monstros S. A., mas ele não sabe o que o espera na antiga empresa de sustos.

Depois dos recentes acontecimentos e de os monstros descobrirem que fazer uma criança rir gera mais energia que as assustar, o antigo Piso do Susto agora é o Piso do Riso, sendo assim, Tylor, que estudou apenas como assustar crianças, é mandado para o MIFT, o Monstros Instaladores Fortemente Armados.

Veja Também!  A Casa Coruja | Quando a 3ª temporada chega no Disney+?

Agora Tylor vai precisar se acostumar com a ideia de que seu sonho em ser um assustador não vai mais acontecer, enquanto se adapta a MIFT e conhece seus novos colegas de trabalho. Porém Tylor não vai desistir tão fácil de seus sonhos, e pretende estudar para chegar ao Piso do Riso.

Os dois primeiros episódios da série mostram a Monstros S. A. se adaptando a nova função, enquanto sofre para abastecer as energias com poucos monstros cômicos, com Mike se tornado um professor para ensinar os monstros a como serem engraçados.

A série segue o padrão já conhecidos dos longas de Monstros S. A., com um ritmo rápido e um humor cômico e leve.

Elenco e Personagens

Na série o telespectador vai encontrar antigos e queridos personagens, como Sulley e Mike Wazowski, além dos novos e principais personagens: Tylor Tuskmon, Val, Frtiz e vários outros.

Veja Também!  Monstros no Trabalho | Quando a 2ª temporada chega no Disney+?

Sulley e Mike, mesmo não sendo o foco principal dessa nova série, ainda se mostram importantes e com as personalidades já conhecidas pelo telespectador.

Os novos monstros também são divertidos e carismáticos, principalmente Val, a engraçada monstra que já estudou com Tylor.

O trabalho da dublagem brasileira está muito bem feito, ainda mais com a volta dos dubladores originais de Sulley e Mike Wazowski, Mauro Ramos e Sérgio Stern.

Direção e Fotografia

A direção conseguiu mostrar nesses dois episódios que o clima já conhecido pelo telespectador em Monstros S. A. (2001) se mantém, com personagens e um enredo divertido. Mesmo com novos personagens sendo o principal foco da história, a essência da história original permanece a mesma.

A fotografia também segue a mesma linha dos filmes anteriores, com cenas com muitas cores.

Cenografia e Figurinos

O cenário principal da série é a empresa Monstros S. A., mas desta vez o telespectador pode ver outros ambientes da empresa, como o MIFT.

Veja Também!  Netflix divulga teaser da série Rebelde, adaptação da novela, assista!

As animações dos cenários são muito bem feitas, todos os ambientes impecavelmente desenhados, trazendo inspirações de ambientes reais de empresas.

Os monstros também são incrivelmente desenhados, com cada um sendo bem diferente do outro, mas todos engraçados e bem coloridos.

No geral, os dois primeiros episódios de Monstros no Trabalho conseguem trazer a essência e a grandiosidade do primeiro longa de Monstros S. A. e ainda se manter original.

E você, já assistiu a nova série animada da Disney+? Conta o que achou nos comentários.


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.