Movimento Tiny House é um reality que mostra construções de microcasas. Estreou na Netflix no dia 09 de maio, é dividido em sete episódios de aproximadamente quarenta minutos e tem classificação indicativa de 10 anos.

Sobre o reality

O apresentador John Weisbarth e o consultor/construtor Zack Giffin, percorrem os Estados Unidos para ajudar pessoas a realizar seu sonho de morar em uma Tiny House. (Tiny House é uma mini casa sobre rodas).

A cada episódio, os dois se unem a uma equipe para construir as casas. Os motivos que levam as pessoas a saírem de casas normais para morar em lugares bem menores, são vários. Alguns, querem reduzir gastos para investir em outras coisas, outros desejam viajar e o fato de estas casas serem sobre rodas possibilita isso e há quem queira apenas um local pequeno para viver.

Veja Também!  Onde Assistir | Reality Show Amor e Selfies online

John e Zack começam seus projetos enquanto buscam entender as necessidades de seus clientes e tentar adequá-las ao pequeno espaço. Enquanto Zack “coloca a mão na massa”, John procura incentivar as pessoas a exercitarem a ideia de viver com poucos objetos. Ele propõe desafios, como por exemplo, dividir em pilhas o que realmente deve ficar na casa e o que os moradores podem descartar. Em alguns momentos, os dois acabam se tornando psicólogos, tentando resolver situações complicadas.

Alguns pedidos dos clientes parecem ser impossíveis de realizar, mas neste momento, nos surpreendemos com a criatividade mostrada por Zack e como ele consegue soluções incríveis para agradar o cliente.

Em meio aos (apenas) cinco dias que eles tem para terminar o projeto, Zack e John nos mostram o quanto são divertidos e que formam uma boa dupla. Eles mostram ao público as atuais casas dos participantes para que possamos entender o quão grande será a mudança na vida destas pessoas.

Veja Também!  Ficha Técnica | Privacidade Hackeada (Original Netflix)

Algumas das pessoas que participam do programa, destacam duas principais características que fazem esse novo conceito de moradia ser a melhor escolha: Como o ambiente é bem menor, o tempo de limpeza também será menor, dessa maneira, sobra mais tempo para outras atividades, além disso, o custo-benefício da Tiny House é evidente.

Em alguns momentos, o clima resolve prejudicar o trabalho de construção, mas eles tentam de todas as maneiras ser fiéis ao prazo. Quando entregam a moradia, a reação dos clientes é bem interessante. Após isso, para finalizar, eles mostram como está sendo a adaptação das pessoas após algumas semanas.

 

Já assistiu Movimento Tiny House? Conta pra gente o que achou!

Veja Também!  Onde Assistir | Reality Show Quem dá Mais? Tesouros do Norte online
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.