Mrs. Fletcher é uma minissérie de 2019 de comédia e de drama produzida pela HBO. A minissérie foi baseada no livro de mesmo nome do autor Tom Perrota, que também assina a série como roteirista junto de Eleanor Jean. Já na direção estão Carrie Brownstein, Gillian Robespierre, Liels Tommy e Nicole Holofcener. O elenco conta com Kathryn Hahn, Jackson White, Owen Teague, Cameron Boyce, Jen Richards, entre outros. A classificação indicativa da série é de 16 anos.

Enredo de Mrs. Fletcher

Eve Fletcher (Kathryn Hahn) é uma mãe divorciada que irá ter que refazer alguns aspectos de sua vida agora que seu único filho, Brandon (Jackson White), está de mudança para a faculdade. A mulher precisará aprender a conviver sozinha, e com essa nova liberdade, Eve irá testar todas suas vontades, principalmente as sexuais.

Buscando preencher seu tempo, Eve entrará em um curso de escrita, e é lá que conhecerá Julian (Owen Teague), um jovem da idade de seu filho que logo mostra interesse na mulher mais velha.

Veja Também!  A Casa Coruja | Quando a 3ª temporada chega no Disney+?

Enquanto isso, Brandon vai perceber que a vida na faculdade é muito diferente de como a levava na escola, e agora o garoto antes popular vai se ver perdido nesse novo mundo.

A minissérie mostra mãe e filho tendo que redescobrir o mundo e a si mesmos, enquanto Eve sai em busca de descobertas, já Brandon, teimoso em sair de sua zona de conforto ou mudar seus ideais.

O ritmo da obra é lento pois se trata do amadurecimento e jornada de seus personagens, com alguns toques cômicos e cenas quentes, a história dessa mãe divorciada cativa o telespectador, embora talvez não o prenda com facilidade.

Elenco e Personagens

 

De todas as atuações a que mais se destaca realmente é a de Kathryn Hahn como Eve Fletcher.

A atriz trouxe para a personagem a carga emocional necessária, mostrando ao telespectador toda a insegurança e doçura de Eve, bem como a vontade da mulher em se redescobrir e se libertar.

Veja Também!  Ficha Técnica | Sangue e Água - 2ª temporada (Original Netflix)

Outra personagem que cativa é a professora de Eve, Margo (Jen Richards), uma mulher transsexual forte e tão doce quanto Eve.

Direção e Fotografia

A direção conseguiu fazer um bom trabalho ao colocar temas pesados na minissérie de forma leve, mas em relação aos desejos sexuais de Eve algumas vezes pode ter exagerado.

A premissa da minissérie era sobre a descoberta e curiosidade de Eve em relação ao sexo agora que era uma mulher com mais liberdade, mas em alguns momentos Eve mais parece uma viciada em pornografia que alguém se descobrindo. Algumas cenas são excessivas e causam um desconforto, afinal deixam a impressão de que Eve só consegue pensar em sexo, até em situações rotineiras.

Já a fotografia nessas cenas foram até bem executadas, mas o contexto para as cenas deixa a desejar.

Cenografia e Figurinos

Tanto os cenários quanto os figurinos condizem com a série se passar em um condado de Nova York, com cenários comuns que fazem parte de dia a dia de Eve e Brandon.

Veja Também!  Big Mouth | Quando a 5ª temporada chega na Netflix?

Os figurinos seguem o mesmo padrão, com exceção de Eve, que vai ficando confortável com seu estilo com o passar da série, se vestindo de forma mais elegante e sexy.

Mrs. Fletcher no geral é uma série de amadurecimento de Eve e seu filho Brandon, não traz grandes reviravoltas, mas ainda é um programa interessante, mostrando as diversas mudanças que uma pessoa pode passar ao longo de sua vida.

E você, já assistiu Mrs. Fletcher? Conta o que achou nos comentários.


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.