Muito Amor Pra Dar (Corazón Loco) é o mais novo filme argentino de comédia da Netflix. Lançado na última quarta-feira, 09 de setembro, a trama conta com 108 minutos de duração e classificação 12, por ser um besteirol.

Confira o trailer logo abaixo:

Sobre o Enredo

Na trama, Fernando é um cara que acredita no poliamor e mantém duas famílias, mas sem que nenhuma de suas esposas saiba sobre a existência da outra. Para isso, sua rotina é programada de modo a passar alguns dias com cada uma delas, mas um acidente pode colocar todo o seu segredo em jogo.

O roteiro não é lá muito inovador, com saídas bem clichês para a trama e, consequentemente, um final mais do que esperado. Apesar de não ser surpreendente, ainda vale para dar algumas risadas, mas não muito mais do que isso.

Elenco e Personagens

O protagonista é interpretado por Adrián Suar e seu personagem não vê nada de errado no que faz: Fernando é polígamo e ama as duas esposas, mas peca absurdamente ao não agir de forma consensual entre as mulheres, escondendo os dois matrimônios que, para ele, é apenas uma única e grande família. É impossível não passar raiva com sua conversinha.

Suas esposas são Paula (Gabriela Toscano), com quem está há 19 anos, e Vera (soledad Villamil), com quem se uniu há nove. Ele possui filhos e vidas diferentes com ambas, e as mulheres também possuem personalidades muito opostas e até mesmo caricatas, com Paula sendo tranquila e romântica, enquanto Vera é mais explosiva, o que dá uma carga cômica entre a dupla quando decidem se unir para vigar: sem spoilers! Afinal, todo filme de comédia sobre traição termina no mesmo.

Resenha | Muito Amor pra Dar (Original Netflix)

Direção e Fotografia

Um possível futuro clássico da Sessão da Tarde: trata-se de uma comédia besteirol, e Muito Amor Pra Dar não tenta ser mais do que isso, entregando uma linguagem visual coerente e pouco explorativa no sentido artístico, abordando algo mais seco e objetivo, mas ainda com alguns resquícios de criatividade ao, nas cenas de “espionagem”, colocar a câmera em lugares estratégicos. A direção é de Marcos Carnevale.

Cenografia e Figurino

Fernando é um médico ortopedista e, teoricamente, ganha muito bem, mas está sempre reclamando de dinheiro por precisar manter duas famílias. Isso, entretanto, não abala muito o financeiro de seus lares: ele consegue esconder bem, fazendo ambas as casas serem bonitas e com pequenos luxos. É visualmente bonito, mas também não agrega em muito.

Resenha | Muito Amor pra Dar (Original Netflix)

O figurino vai de acordo com a personalidade dos indivíduos: Vera é mais luxuosa, enquanto Paula preza pela simplicidade. Fernando, por sua vez, está sempre bem básico, mas ainda utiliza vestes diferentes para manter seu perfil em cada relação. Combina com a bidimensionalidade dos personagens, nada muito fora do esperado.

O filme todo, aliás, é bem morno: Muito Amor pra Dar não tenta revolucionar o universo besteirol nem causar grandes reflexões em seus espectadores, como se estivesse satisfeito em ser um filme mediado para ser assistido uma vez e pronto. Não vai virar seu filme preferido, mas você também não vai odiá-lo.

Já assistiu? Conta pra gente nos comentários o que você achou do longa!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.