Muito Amor Pra Dar (Corazón Loco) é o mais novo filme argentino de comédia da Netflix. Lançado na última quarta-feira, 09 de setembro, a trama conta com 108 minutos de duração e classificação 12, por ser um besteirol.

Confira o trailer logo abaixo:

Sobre o Enredo

Na trama, Fernando é um cara que acredita no poliamor e mantém duas famílias, mas sem que nenhuma de suas esposas saiba sobre a existência da outra. Para isso, sua rotina é programada de modo a passar alguns dias com cada uma delas, mas um acidente pode colocar todo o seu segredo em jogo.

O roteiro não é lá muito inovador, com saídas bem clichês para a trama e, consequentemente, um final mais do que esperado. Apesar de não ser surpreendente, ainda vale para dar algumas risadas, mas não muito mais do que isso.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme AA do Amor online

Elenco e Personagens

O protagonista é interpretado por Adrián Suar, e seu personagem não vê nada de errado no que faz: Fernando é polígamo e ama as duas esposas, mas peca absurdamente ao não agir de forma consensual entre as mulheres, escondendo os dois matrimônios que, para ele, é apenas uma única e grande família. É impossível não passar raiva com sua conversinha.

Suas esposas são Paula (Gabriela Toscano), com quem está há 19 anos, e Vera (soledad Villamil), com quem se uniu há nove. Ele possui filhos e vidas diferentes com ambas, e as mulheres também possuem personalidades muito opostas e até mesmo caricatas, com Paula sendo tranquila e romântica, enquanto Vera é mais explosiva, o que dá uma carga cômica entre a dupla quando decidem se unir para vigar: sem spoilers! Afinal, todo filme de comédia sobre traição termina no mesmo.

Veja Também!  Sarah Paulson | 10 filmes e séries com a estrela de Ratched

Resenha | Muito Amor pra Dar (Original Netflix)

Direção e Fotografia

Um possível futuro clássico da Sessão da Tarde: trata-se de uma comédia besteirol, e Muito Amor Pra Dar não tenta ser mais do que isso, entregando uma linguagem visual coerente e pouco explorativa no sentido artístico, abordando algo mais seco e objetivo, mas ainda com alguns resquícios de criatividade ao, nas cenas de “espionagem”, colocar a câmera em lugares estratégicos. A direção é de Marcos Carnevale.

Cenografia e Figurino

Fernando é um médico ortopedista e, teoricamente, ganha muito bem, mas está sempre reclamando de dinheiro por precisar manter duas famílias. Isso, entretanto, não abala muito o financeiro de seus lares: ele consegue esconder bem, fazendo ambas as casas serem bonitas e com pequenos luxos. É visualmente bonito, mas também não agrega em muito.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Dolly Kitty e as Estrelas online

Resenha | Muito Amor pra Dar (Original Netflix)

O figurino vai de acordo com a personalidade dos indivíduos: Vera é mais luxuosa, enquanto Paula preza pela simplicidade. Fernando, por sua vez, está sempre bem básico, mas ainda utiliza vestes diferentes para manter seu perfil em cada relação. Combina com a bidimensionalidade dos personagens, nada muito fora do esperado.

O filme todo, aliás, é bem morno: Muito Amor pra Dar não tenta revolucionar o universo besteirol nem causar grandes reflexões em seus espectadores, como se estivesse satisfeito em ser um filme mediado para ser assistido uma vez e pronto. Não vai virar seu filme preferido, mas você não também vai odiá-lo.

Já assistiu? Conta pra gente nos comentários o que você achou do longa!


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.