A Netflix não está brincando este ano! As férias estão chegando e o gigante streaming quer que tenhamos muitos entretenimentos para passar o tempo. Após as recentes adições em sua grade,  agora somos presenteados com o filme Natal 5 Estrelas.

Esse longa-metragem  sucumbe ao jargão político mais do que ao espírito natalino. Mistura a comédia com a ironia das lealdades no governo e a flagrante vaidade da vida de um político nos altos escalões. A história segue o primeiro-ministro italiano Franco Rispoli (Massimo Ghini), que está sob pressão de suas pesquisas e faz uma visita a Budapeste para estreitar as relações com a Hungria como parte de sua campanha. Toda a sua estadia é um disfarce para que ele possa desfrutar de um caso com a sua rival democrata Giulia (Martina Stella) em um hotel de 5 estrelas.

Veja Também!  Resenha | O Grinch (2000) – Especial de Natal

Natal 5 Estrelas foca mais no teor político do que no tema natalino

Franco é um personagem que fala de princípios na superfície, mas no fundo ele joga o jogo como todos os outros políticos. Ele finge ser progressista para os funcionários públicos, somente. Mas assim que a porta é fechada ele é consumido pelo que as pessoas pensam dele.

Em Natal 5 Estrelas, a comédia é a integridade de Franco, que é diminuída por sua excitação ao tentar dormir com a inimiga. O problema é que seu jogo produz resultados em um cenário bem engraçado. Quando as coisas começam a esquentar com a oposição, ele aparece apenas de sutiã e calcinha para adicionar ênfase ao problema, além de encontrar um Papai Noel morto em sua janela do hotel.

Veja Também!  Sessão da Tarde | Globo exibe 'Aventura dos Sete Mares' - (13/12)

Natal 5 Estrelas, sendo uma comédia situacional, é engraçado como um conceito, mas nos cansa muito rapidamente. À medida que Franco vive a situação, as cenas ficam cada vez mais tolas. Até seus conhecidos se sentem em pânico por todo o drama também.

É possível gostar do filme até certo ponto, mas a piada principal é muito esbanjadora. E como muitos conteúdos associados à Netflix, o curto tempo de execução parece mais longo.

Ainda assim, se você gosta de Natal, adicione essa comédia à sua lista de “o que devo ver”.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
Veja Também!  Ammonite | Confira quem são as protagonistas do novo romance de época

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here