A humilde costureira da Filadélfia, Emily Taylor (Lacey Chabert) tem um namorado maravilhoso, Leo (Stephen Hagan). Namorado que, por acaso, estava escondendo um grande segredo: ele é um príncipe. Como reagir a isso? Essa é uma das perguntas que rodeiam o enredo de Natal na Realeza.

O filme é uma mistura de várias histórias de princesas que conhecemos. Ao longo do tempo em que se assiste, é possível ver as notórias semelhanças. Após a revelação de sua herança real, Leo leva Emily para a pequena nação soberana de “Cordinia”. Lá ela conhece sua mãe desaprovadora, a rainha Isadora (Jane Seymour).

A rainha quer que Leo se case com uma duquesa chamada Natasha, pois ela acha mais adequado do que com uma plebeia.

Veja Também!  Resenha | Kadaver (Original Netflix)

A doce e charmosa Emily tem amigos por todos os lados, mas não é o suficiente para protegê-la das atitudes da rainha de gelo, o que acaba por criar uma ruptura entre ela e Leo. Há um humor leve encontrado no sarcasmo de Isadora, o que talvez não a deixe ser totalmente odiada. Quase uma Regina George.

Natal na Realeza tem todos os elementos de um conto natalino

O elenco é muito bom, por assim dizer. O enredo de Natal na Realeza possui uma boa dose de sentimentalismo, afinal, é um filme de Natal. É possível que, por esse motivo, bata todas as notas que deve de uma maneira divertida. As lições são aprendidas, a neve cai e o amor prevalece. Típico da época.

Veja Também!  Melodia de Esperança | Passado de Jun é revelado! Confira:

Natal na Realeza é uma história em que o verdadeiro amor supera as tradições e regras reais, que a importância de ser fiel a si mesmo e orgulhoso de quem você é, vai ganhar no final. Como em qualquer conto de fadas, o amor vence. Este é um filme familiar encantador para que todos possam desfrutar.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.