Um novo stand-up estreou na Netflix nesta terça-feira, 26 de março.

Nate Bargatze é um humorista nascido no estado do Tennessee. Ficou conhecido por suas participações nos programas Late Night with Conan O’BrienThe Tonight Show por Jimmy Fallon.

Agora, ele volta ao seu estado natal para um especial de uma hora na Netflix.

Com direção de Ryan Polito, o espetáculo começa com a filha de seis anos de Bargatze apresentando-o. Vestindo roupas comuns, ele chega ao palco e cumprimenta a platéia.

Durante sua apresentação, podemos perceber que ele conta bastante fatos sobre as suas viagens, discorrendo sobre temas como problemas com o seu nome em seus documentos até questionar como um pai poderia esconder de seus filhos que o cavalo da família morreu.

Apesar de não ter interação com seu público, ele arranca diversas gargalhadas de quem está no local.

Usando situações familiares para conduzir suas histórias

Uma das táticas usadas por Nate para conduzir sua conversa com quem está assistindo é utilizar histórias envolvendo a família: Mãe, pai, esposa, prima, tios, etc. Um exemplo é falar de seu desastroso casamento, em que o fotógrafo não era um fotógrafo de verdade e o DJ que tinha mais de cinquenta anos. Também contou sobre o casamento de sua prima, e que os convidados estavam vestidos com camisas de times.

Entre vários assuntos, conta como foi ser convidado para aparecer de surpresa no show de mágica de seu pai.

Claro, que como um bom americano, não esqueceu de mencionar sua experiência em um estádio de futebol americano, e como já esperamos, foi um momento engraçado.

Ele fecha contando as suas mais diversas experiências pedindo um Starbucks e como é complicado pedir um café.

Participação em The Standups

No final de sua apresentação, faz algumas atualizações de casos que contou em sua participação de trinta minutos em The Standups (Original Netflix).

Nate Bargatze: The Tennessee Kid é legendado e não recomendado para menores de 12 anos.

Crítica

Em geral, achei Nate muito sério e seco, sem interação com o seu público, mas, julgando pela reação que a platéia esboçou a cada piada, podemos perceber que ele agrada bastante o público americano.

 

 


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.