Nicky Jam: Vencedor pode se concentrar especificamente na sensação de estar no topo das paradas, mas seu apelo permanece em como ele lida com temas universais através de uma lente cultural.

Essa é uma série biográfica original que narra a ascensão, a queda e o subsequente “renascimento” do mega-popular premiado reggaeton cantor e compositor Nicky Jam, que interpreta a si mesmo, obviamente. Uma versão de si mesmo, de qualquer maneira.

Com 13 episódios (gravada no México, Colômbia, Porto Rico e Nova York, e produzida pela Endemol Shine Boomdog para a Netflix e pela Telemundo, que detém os direitos de lançamento dos Estados Unidos e Porto Rico), Nicky Jam: Vencedor gira em torno de vários períodos de tempo, países e culturas. Avery Rodríguez interpreta-o quando criança, enquanto o cantor e rapper Darkiel interpreta uma versão um pouco mais antiga.

Veja Também!  Vis a Vis é a série Top 1 da Netflix hoje! (04/08)

A série presume certa familiaridade com o artista titular e um investimento em sua ascensão à fama. Também à sua luta contra o vício em drogas e álcool, sua queda e sua mudança para a Colômbia. e seu rejuvenescimento resultante.

Nicky Jam: Vencedor tem um ar intimista sobre a vida de seu protagonista

Qualquer pessoa que ver a série documentária, provavelmente já terá essa familiaridade com o vencedor do Grammy Latino. Retrata a vida e a realidade dele de uma forma simplória e ao mesmo tempo surreal. Isso acaba aproximando os telespectadores. Mas a universalidade de sua história provavelmente será suficiente para satisfazer qualquer um que não o faça.

Nicky Jam: Vencedor explora o que é convincente sobre a redenção e o sucesso contra todas as probabilidades. Mas a série tem outras nuances sobre como filtra esses temas amplamente relacionáveis através da especificidade da cultura latina.

Veja Também!  Vis a Vis é a série Top 1 da Netflix hoje! (03/08)

Nesse sentido, Nicky Jam: Vencedor é uma história convincente, contada claramente e bem, que deve agradar a todos.


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.