Sinopse: “O Amor Não Tira Férias” mostra a vida de duas mulheres, uma dos Estado Unidos e a outra da Inglaterra. Para fugir de suas vidas, elas decidem trocar de casa no Natal depois do término sofrido de seus relacionamentos. Cada uma delas encontra um romance com um homem local, mas percebe que o retorno pode acabar com o relacionamento.

Amanda Woods (Cameron Diaz) é uma produtora de trailers de filmes que acaba de se separar do namorado que não tem sido fiel a ela. Decidida a superar esse término, ela resolve tirar férias e viajar para algum lugar longe e isolado. Ela acaba trocando de casa temporariamente com Iris Simpkins (Kate Winslet), colunista de casamento, que acaba de ver seu amor noivando com outra mulher. Durante a viagem, Amanda conhece Graham (Jude Law), irmão de Iris, e o que era para ser apenas o encontro de uma única vez, acaba se tornando um romance. Enquanto Iris faz novas amizades, incluindo um senhor chamado Arthur Abbott (Eli Wallach) e Miles (Jack Black), e ao lado deles, procura uma forma de superar seu amor platônico por Jasper (Rufus Sewell).

Veja Também!  Resenha | Crash - No limite (2004)

“O Amor Não Tira Férias” foi dirigido por Nancy Meyers e foi lançado em dezembro de 2006 é uma comédia romântica que se passa durante a época de Natal. Em suas bilheterias arrecadou mais que o dobro de seu orçamento. O longa traz várias cenas de romance, comédia e drama em seu enredo, que foi muito bem trabalhado, não deixando “nenhuma ponta sem nó”. Sua trilha sonora foi composta por Hans Zimmer, mantendo o tom de romance cômico e natalino no filme. O filme conta com grandes nomes em seu elenco como: Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law, Jack Black e Eli Wallach. O filme se torna atrativo com sua história, fazendo o público ter vontade de assistí-lo mais de uma vez.

Veja Também!  Corujão I | Globo exibe Cine Holliúdy (19/03)

Assista ao trailer do filme:

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

 

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.