É possível que uma série seja tão boa assim como dizem lá fora? O lançamento da Netflix dá aos espectadores bastante tempo para decidir sobre o que achamos de verdade de O Avanço da Fênix.

Adaptada do romance Huang Quan, de Tianxia Guiyuan, essa é uma produção que, a princípio, é confusa em sua história de fundo.  Ela é povoada por cidades muradas em ruínas, infantaria abatida, facções políticas manobrando por posição. Tem também princesas, oficiais de aparência astuta na corte, sendo expostos como espiões imperiais.

O Avanço da Fênix tem como estrela Chen Kun, ator de cinema e televisão chinês, em seu primeiro papel na televisão em uma década. Junto dele está  Ni Ni, que faz sua estreia na televisão em um papel onde tem que se travestir.

Veja Também!  Resenha | Once Upon A Time (6ª Temporada)

O Avanço da Fênix e sua preocupação com os detalhes

Em um reino que vive sob um passado obscuro, Ning Yi, personagem de Kun, é o sexto príncipe. Já Ni Ni interpreta Feng Zhiwei, que não revela sua verdadeira identidade. É preciso se travestir de “menino” para garantir a sobrevivência no mundo onde os homens dominam.

No entanto, quando um segredo do passado vem à tona, o respeitado guerreiro Feng Zhiwei é forçado a escolher entre a vingança e sua lealdade ao príncipe Ning Yi.

O elenco extenso de personagens intrigantes de O Avanço da Fênix está enredado em uma história complicada. Isso mesmo antes mesmo de a ação começar. Para entendermos melhor, precisaríamos de uma exposição mais detalhada no primeiro episódio.

Veja Também!  Resenha | Supernatural (1ª Temporada)

Mas não importa! A série tem mais 69 episódios para resolver tudo. E pelo visto essa é apenas a primeira temporada. É como se a história da China imperial estivesse sendo reencenada em tempo real.

A nova aposta da Netflix está sendo lançada oficialmente como uma história de poder, desejo, luxúria e amor entre pessoas de diferentes reinos da antiga China. Todos com o desejo de se tornar “A Grande Fênix”.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

16 COMENTÁRIOS

  1. Dificilmente terá outra temporada assisto dramas chineses e normalmente é só uma temporada, o Cdrama peca na atuação de Kun, a mesma cara para tudo, ja Ni Ni foi uma grata surpresa, os dramas chineses parecem confusos no inicio mas geralmente se desenvolvem super bem e as tramas são bem complexas, o figurino desse Cdrama é um show a parte e as locações são um primor nos detalhes. No mais é aguardar que Kun se desenvolva e se encontre.

  2. Já baixei até as músicas do Chen Kun no Spotify. No início a interpretação ficou estranha, mas servia para o que ele queria que pensassem que fosse. Um príncipe que enlouquece no exílio, menino que viu a mãe morrer, que sofria o deprezo do pai pela suposta traição da mãe e que ficou oito anos, preso por traição após perder seu único protetor , seu irmão e o próximo na linha sucessória. Chun , em alguns momentos me parecia aqueles atores com personagens caricatos e engraçados de alguns filmes chineses que via quando era criança. Depois que vai a guerra, e isso depois de muitos capítulos,ele melhora. No mais ele não é um bom ator, mas seu personagem é cativante. Sua devoção ao seu guaxinim é tudo o que a gente quer. Um príncipe que esteja disposto a morrer por nós e que gosta de nós por sermos quem somos e como somos.
    Ni ni é ótima, o ator que interpreta o imperador e até o Oficial Zhen Hão . Lindo o ator que interpreta o general Gun AFF. Muita gente.linda.
    Amando.

  3. No final esperava mais , ficou muito sem intenção ela se jogando em um penhasco como uma fábula sendo contada.
    Espero ter continuação e o casal de fato termine juntos passar por tudo aquilo e morrer na praia? Tudo foi perfeito até o final ser sem sentido

  4. Sinceramente gostaria muito que o casal principal ficassem juntos…Estou frustrada. Poderiam ter romantizado o final…passaram por muita coisa juntos, enfrentaram muita maldade e conspirações para esse fim triste? Série eletrizante com um péssimo final.

  5. É mt comevente a história o triste é q eles passam momentos bons juntos , lutam tanto pra terminar em tragédia .Amei o filme mas podiam terminar juntos .

  6. A série é linda e a produção maravilhosa. O final foi surpreendente! Mas confesso que fiquei muito frustrada! Preferia um final romantizado… teria sido justo! Era merecedor de um final doce

  7. Amei a série.Atores,vestimenta enredo,apesar de muito longa. O final queria terminasse com os protagonistas juntos. Mas seria quase impossível mesmo. Já que ela havia prometido a “mãe ” que não se casaria com Nin Ji. …e nos filmes orientais, principalmente chineses não há finais românticos felizes-juntos. Mas a série de época foi uma das melhores que já vi.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.