Sinopse: “Se é um conto de fadas que está procurando, conheça a história que veio antes… Após uma desilusão amorosa, Freya (Emily Blunt) cria seu próprio reino e um exército de caçadores. Com o dom de manipular gelo seu nome se tornou temido. Seus jovens soldados foram treinados a nunca se apaixonar, porém Eric (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) desafiam essa lição e enfrentam a maléfica rainha em nome do amor.”


O filme dá continuidade ao seu anterior “Branca de Neve e o Caçador”, porém desta vez, mudando o foco para o caçador. Ele está dividido em duas partes, a primeira foca em como o caçador, Eric, foi treinado pela Rainha do Gelo e como a lei contra o amor da rainha causou a morte de sua esposa antes de conhecer Branca de Neve. A segunda parte está no reinado de Branca de Neve, que trouxe a Eric uma nova missão de proteger o reino e durante essa missão, lembranças dolorosas volta à tona, fazendo com que Eric queria se vingar de Freya.

Veja Também!  Amanda Seyfried | Relembre os melhores filmes da atriz


“O Caçador e a Rainha do Gelo” foi uma das maiores bilheterias de aventura de 2016. Trouxe de volta Charlize Theron ao papel de Ravenna, e teve adicionados ao enredo os personagens Sara (Jessica Chastain) e Freya (Emily Blunt). O filme possui várias cenas de ação com uma forte trilha sonora composta por James Newton Howard. E comparando ao primeiro de sua saga, ele é menos “sombrio”, e possui momentos com um leve tom de comédia e vários momentos românticos. O diretor não poupou efeitos especiais para as cenas, concordando com o seu tema de fantasia. Porém seu roteiro deixou falhas muito perceptíveis, não deixamos de notar que na primeira parte do filme foi omitido o personagem Finn, que no primeiro filme era irmão e aliado de Ravenna desde a infância, o que faz pensar que também era irmão de Freya (Sam Spruell). Mesmo assim, é um filme que vale a pena assistir!

Veja Também!  Viúva Negra | Descubra agora onde o filme se encaixa na ordem cronológica do MCU

O filme se encontra no catálogo do Netflix.

Assista ao trailer do filme: https://www.youtube.com/watch?v=b3f5PxlsaS8

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.