Agora que o Halloween acabou, a Netflix está se voltando para a programação original de fim de ano. E começa com sua nova comédia romântica: O Feitiço de Natal.

Mesmo que a plataforma de streaming saiba que a cada ano que passa seu publico fica mais exigente, O Feitiço de Natal é uma novidade divertida que vai encantar à muita gente.

Logo no início conhecemos Abby (Kat Graham), uma fotógrafa que trabalha meio expediente em um shopping. Ela que quer deixar a vida corporativa e fazer sua própria arte.

Conhecemos também Josh (Quincy Brown), seu BFF que tem viajado pelo mundo e documentado em seu blog, apesar de ser o ano de 2018 e o Instagram já existir.

Veja Também!  Ficha Técnica | Carmen Sandiego - 1ª Temporada (Original Netflix)

O Feitiço do Natal é leve, fofo e mágico!

Quando Abby vai visitar sua família, acaba ganhando um calendário que pertenceu á sua avó. Embora ela não esteja impressionada, o leva para casa de qualquer maneira.

Mas espere! Acontece que é um calendário mágico. Todos os dias ela recebe um pequeno brinquedo, como um par de botas, uma bengala de doces ou uma árvore de Natal, e cada um acaba sendo um presságio de algo que acontecerá com ela mais tarde naquele dia.

Nessa confusão ela acaba conhecendo o que poderíamos chamar de crush, um “médico”, alguém bem diferente dela.

O drama segue. O cara não acredita em magia. Quando ela fala sobre o calendário, ele compara isso a um horóscopo. Basicamente ele tenta aplicar a lógica à premissa de que é uma besteira. Será que eles conseguirão ir além de suas opiniões divergentes sobre calendários assombrados? Assista para descobrir!

Veja Também!  X-Men | James McAvoy acredita que um crossover com Vingadores não iria funcionar

O Feitiço de Natal é divertido, leve e fantasioso: elementos básicos em filmes natalinos. Podemos até classificar como inofensivo e fofo. Sabe aquelas comédias que não são engraçadas, mas você acaba assistindo até o final e revendo em algum momento? Pois é. Vale a pena pegar o balde de pipoca e ver esse original da Netflix.

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.