O Gângster Nômade é um filme de ação indiano de 2021, escrito e dirigido por Karthik Subbaraj e produzido por S. Sashikanth e Chakravarthy Ramachandra do Y NOT Studios , junto com Reliance Entertainment . O filme é estrelado por Dhanush , Aishwarya Lekshmi e James Cosmo , enquanto Joju George e Kalaiyarasan interpretam papéis coadjuvantes. O longa é uma produção original Netflix.

Enredo de O Gângster Nômade

O filme conta a história de Suruli, um gângster de Madurai que dirige uma loja de parotta . Devido ao seu comportamento agressivo, ele não consegue encontrar uma noiva e mesmo quando seu casamento está consertado, a noiva foge ao saber de seus antecedentes criminais. Sua notoriedade chama a atenção de um inglês chamado John, que é o braço direito de um dom da supremacia branca sediado em Londres chamado Peter Sprott. John oferece £ 2.00.000 por semana para Suruli se ele trabalhar para Peter contra um rival don Sivadoss, que é o arqui-inimigo de Peter e tem uma influência considerável entre os falantes de Tamil de Londres população. Suruli aceita a oferta com a intenção de usar o dinheiro para eventualmente se estabelecer e desistir de suas atividades criminosas, e parte para Londres.

O filme traz um mix interessante de violência, mas ainda sim de forma divertida, a trama é projetada para captar a atenção do público desde o inicio e consegue isso com facilidade.

Elenco e personagens

No elenco temos como estrela o ator Dhanush que entregou uma atuação excelente, isso porque conseguiu passar muito bem a atmosfera criminal e divertida do seu personagem.

Suruli traz um grande dilema para a trama, a vontade de ter uma vida normal e construir uma família, mas seu passado criminoso e todo o drama da vida as margens da lei falam mais alto.

Direção e Fotografia

Karthik Subbaraj se tornou um dos cineastas mais empolgantes do cinema indiano desde sua estreia com o filme de terror de 2012, Pizza. Desde então o diretor tem trilhado um ótimo caminho com suas produções incríveis, e não foi diferente com O Gângster Nômade. O filme se destaca com cenas e cortes rápidos, dando ênfase ao enredo cheio de ação.

A fotografia do filme é densa e escura, com uma paleta de cores frias sem saturação.

Cenografia e Figurinos

Sempre que o enredo envolve uma mudança de uma cidade ou de um país para o outro é natural esperar uma cenografia carregada, e isso aconteceu no longa, mesmo o cenário não tendo grande destaque.

Os figurinos não tem grande impacto no filme.

E você já assistiu O Gângster Nômade? Conta tudo que achou aqui nos comentários!

 


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.