Outubro chegou e com ele vieram as produções com temática de Halloween. Tentando incorporar um pouco de suspense e comédia pastelão, o mestre das comédias Adam Sandler aparece na plataforma com o filme O Halloween do Hubie.

Sobre o Enredo

Hubie Dubois é um morador da cidade de Salem que mora com a sua mãe. Constantemente, diversos moradores aproveitam da ingenuidade e a inocência dele para tratá-lo com maldade.

Seu feriado preferido é o halloween, e todos os anos ele procura garantir que nada de ruim aconteça durante a noite. Porém, constantemente ele é vítima de pegadinhas que o deixam assustado.

Uma das únicas pessoas da cidade que o trata com respeito é Violet Valentine, uma mulher que adotou um menino e duas meninas para morar com ela. Hubie sustenta uma paixão por ela desde a infância.

Além das pegadinhas tradicionais, neste halloween algo estranho acontece e várias pessoas desaparecem repentinamente. A chegada de um prisioneiro fugitivo da ala psiquiátrica da prisão colabora para que o terror em Salem aconteça.

O Halloween do Hubie | 5 Curiosidades Sobre o Filme

Sobre a Temática

Como já é de costume, muitas produções sobre o halloween são lançadas em outubro. Desta vez, Adam Sandler resolveu abordar a temática em um dos seus filmes de comédia, misturando doces e travessuras com pessoas desaparecidas e muita comédia pastelão.

Veja Também!  Resenha | Z: A Cidade Perdida (2016)

O filme, como é de praxe das obras do ator, traz piadas muitas vezes sem graça, somadas a um personagem que acima de ingênuo e inocente é bobo, de uma maneira diferente dos outros filmes que estrela.

Superficialmente, o filme busca mostrar ao público que o importante é ser uma pessoa de bem e se importar com os outros. Um momento que mostra como a produção tenta passar este lado do personagem principal, pode ser visto quando ele fala para uma criança que só deve pegar um doce, pois a placa sugere isso, mas a menina ignora e pega vários.

Sobre o Elenco e Personagens

No elenco do filme estão diversos atores que geralmente aparecem nas produções da Happy Madison (produtora de Sandler): Kevin JamesSteve Buscemi e Rob Schneider, que mantém o humor costumeiro de seus personagens.

Adam Sandler protagoniza o filme e traz o humor típico e muitas vezes exagerado de seus filmes, com as características que o público já conhece bem. Tem bons momentos de atuação com Kevin James, que interpreta um policial que não leva muito a série o personagem Hubie.

Veja Também!  Supergirl | Quando a 6ª Temporada chega na Netflix?

Também tem bons momentos de química com a atriz Julie Bowen, que interpreta Violet, uma paixão de Hubie e June Squibb, mãe do personagem de Sandler.

Além disso, o filme trouxe um grande elenco de adolescentes conhecidos pelo público, com destaque para Karan Brar, que interpreta um colega de trabalho de Hubie e que é malvado com ele, Noah Schnapp que é filho de Violet, além de Peyton ListChina Anne McClainParis Berelc e Bradley Steven Perry.

Observação: o filme foi dedicado ao ator Cameron Boyce, grande amigo de Peyton List, Karan Brar e China Anne McClain, que trabalhou com Adam Sandler em Gente Grande e Gente Grande 2 e falaceu em 2019 após um evento súbito de epilepsia.

Sobre a Direção e Fotografia

Com direção de Steven Brill, o filme traz um enredo com alguns pontos de piadas bobas e sem graça, além de exagerar na construção do personagem de Sandler, que é mostrado como um homem bobo demais para a sua idade.

A fotografia do filme foi muito bem feita, mostrando imagens lindas, em que as cores laranja e azul se destacam. O filme registra o outono de outubro, com folhas laranja caídas nos jardins, além de usar bem as fantasias e a decoração.

Veja Também!  Ficha Técnica | Sarah Cooper: Everything's Fine (Original Netflix)

Sobre a Cenografia e Figurinos

A cenografia do filme apresenta casas que estão preparadas para o halloween, com decorações nos jardins. Além disso, um milharal é usado para tentar dar um suspense no filme, uma escola em que Hubie discursa, a delegacia que ele vai fazer denúncias e a lanchonete que Violet trabalha.

O figurino dos personagens mescla as roupas normais do dia com as fantasias usadas de noite, como por exemplo: boneco de lata, chapéuzinho vermelho, Freddy Mercury, entre outros. Embora não esteja fantasiado, Hubbie usa bastante a cor laranja nas roupas, no capacete de proteção e na garrafa que carrega.

E aí, já assistiu O Halloween do Hubie? Conta pra gente o que achou!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.