O Mediador é um filme de suspense lançado em 3 de fervereiro de 2021. A direção é assinada por Esteban Crespo e seu elenco é composto por Raúl Arévalo, Paulina García, Candela Peña, Melina Matthews e Jimmy Castro. Luka Peros, Amber Williams, Emilio Buale, John Flanders, Kristof Coenen, entre outros nomes.

Enredo de O Mediador

O Mediador acompanha a história de um advogado com um futuro promissor, que é forçado a mergulhar fundo no próprio passado depois de aceitar negociar com um velho amigo que virou sequestrador.

O ritmo do filme, durante o primeiro ato, é mais lento. Isso porque é onde o filme começa a trazer o público à história. O ritmo só acelera a partir do segundo ato, quando a obra cai no suspense.

Elenco e Personagens

Essa é uma parte na qual o filme peca bastante. Isso porque os personagens não são muito originais. Afinal, eles acabam ficando presos nos moldes dos filmes do gênero, o que acaba tornando a obra em questão mais simples e comercial. No entanto, acaba perdendo a sua profundidade. As atuações são razoáveis, pois o elenco não está alinhado aos seus personagens em todo momento.

Direção e Fotografia de O Mediador

A direção foca muito mais nos atores e nas suas interpretações, pois o filme se leva muito pelo suspense e pela tensão causadas pelos personagens e nisso a direção é boa. Porém ela perde bastante personalidade no drama. E, nas cenas de ação, a direção cai bastante de qualidade. Isso porque comete erros comuns na montagem, que utiliza de cortes bruscos e imprecisos. Cortes esses que confundem a noção do público do que está ocorrendo na cena.

Cenografia e Figurinos

A direção de arte ajuda bastante em deixar claro o contraste social entre o mundo que o protagonista vive e o mundo que ele terá que enfrentar. E ela faz isso bem por meio dos figurinos, ou seja, roupas caras de um lado e simples do outro. Mas também pelos cenários, que fazem o mesmo contraste.

E você? O que achou do filme. Conta pra gente nos comentários!

Confira nossa Ficha Técnica aqui.



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.