Sinopse do filme: Um grupo de adolescentes vai acampar no meio da floresta, mas um acidente bizarro começa uma corrida para que os amigos consigam retornar à civilização a tempo e permitir que um deles fique “inteiro”.

O longa começa nos apresentando o elenco principal, cinco amigos e estudantes do ensino médio. Donnie (Luke Spencer Roberts) é um garoto ruivo que adora pregar peças na família de Sean (Daniel Doheny), que mudou-se para estudar na Alemanha e acabara de vir de férias visitar a família e os amigos.

Para aproveitar a semana de férias, os amigos decidem acampar em uma floresta próxima. Para isso, vão buscar Jeremy (Eduardo Franco), que acaba decidindo levar sua irmã Becky (Geraldine Viswanathan) e a ex-namorada de Doonie, Sarah (Sadie Calvano).

Veja Também!  O Pacote | Doutor responde as perguntas do elenco do filme!

O grupo vai à floresta, mas depois de muito bêbados, algo inesperado acontece. A situação fica tão desesperada, que os amigos precisam dar um jeito de resolver a situação sem deixar que as coisas piorem.

O longa de comédia conta com uma história diferente, foge dos enredos clichês. Apesar disso, o roteiro apresenta diversas falhas e momentos incoerentes. Logo no início do filme, percebemos que tudo pode acontecer, de forma que o roteiro não respeita os limites da realidade.

Com isso, percebemos que o longa assume um estilo surreal, recheado de humor escrachado e piadas baixas, mas que divertem, cumprindo o seu papel como comédia adolescente. Basta se desconectar desses detalhes e tentar aproveitar as piadas apresentadas.

Veja Também!  Crítica | Pantera Negra

A fotografia é razoável, mas não é das melhores. A direção de Jake Szymanski tem momentos excelentes, mas que logo acabam e depois tornam-se algo normal. Em relação às atuações do elenco, são boas quando pensadas para o estilo do filme. Mas não espere algo como merecedor de premiação…

De forma geral, o filme é engraçado, fora do comum e bastante criativo. Com palavreado de baixo calão e cenas chocantes, o longa cumpre bem o seu papel, nada além disso.

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.