Sinopse do filme: Um grupo de adolescentes vai acampar no meio da floresta, mas um acidente bizarro começa uma corrida para que os amigos consigam retornar à civilização a tempo e permitir que um deles fique “inteiro”.

O longa começa nos apresentando o elenco principal, cinco amigos e estudantes do ensino médio. Donnie (Luke Spencer Roberts) é um garoto ruivo que adora pregar peças na família de Sean (Daniel Doheny), que mudou-se para estudar na Alemanha e acabara de vir de férias visitar a família e os amigos.

Para aproveitar a semana de férias, os amigos decidem acampar em uma floresta próxima. Para isso, vão buscar Jeremy (Eduardo Franco), que acaba decidindo levar sua irmã Becky (Geraldine Viswanathan) e a ex-namorada de Doonie, Sarah (Sadie Calvano).

Veja Também!  Supercine | TV Globo exibe o filme 'Invocação do Mal 2' - (20/10)

O grupo vai à floresta, mas depois de muito bêbados, algo inesperado acontece. A situação fica tão desesperada, que os amigos precisam dar um jeito de resolver a situação sem deixar que as coisas piorem.

O longa de comédia conta com uma história diferente, foge dos enredos clichês. Apesar disso, o roteiro apresenta diversas falhas e momentos incoerentes. Logo no início do filme, percebemos que tudo pode acontecer, de forma que o roteiro não respeita os limites da realidade.

Com isso, percebemos que o longa assume um estilo surreal, recheado de humor escrachado e piadas baixas, mas que divertem, cumprindo o seu papel como comédia adolescente. Basta se desconectar desses detalhes e tentar aproveitar as piadas apresentadas.

Veja Também!  Tela Quente | Globo exibe 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça' - (22/10)

A fotografia é razoável, mas não é das melhores. A direção de Jake Szymanski tem momentos excelentes, mas que logo acabam e depois tornam-se algo normal. Em relação às atuações do elenco, são boas quando pensadas para o estilo do filme. Mas não espere algo como merecedor de premiação…

De forma geral, o filme é engraçado, fora do comum e bastante criativo. Com palavreado de baixo calão e cenas chocantes, o longa cumpre bem o seu papel, nada além disso.

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.