O Príncipe de Peoria é escrito por Nick Stanton e Devin Bunje. Sua primeira temporada de 16 episódios do sitcom diz respeito a Emil (Gavin Lewis), um príncipe de 13 anos de uma ilha paradisíaca rica.

A série é em grande parte sobre a cultura de celebridades, em vez de privilégio real simples, antiquado. Quando Emil viaja para os EUA para viver incógnito como estudante de intercâmbio, ele cria uma improvável amizade com Teddy, um garoto exigente e superalimentado que é o oposto de Emil.

Mas com bisbilhoteiros e possíveis sequestradores, eles terão que manter em segredo a identidade principesca. Se não, correrão o risco de comprometer sua permanência na América.

Veja Também!  Resenha | AA do Amor (Original Netflix)

O único entendimento de Emil sobre a vida no mundo real vem desses vídeos de brincadeira viral insuportáveis. Então, naturalmente, ele não tem ideia de como se comportar ou se misturar. Mas ele está ansiando por normalidade e uma infância que não é determinada inteiramente por um decreto real.

O Príncipe de Peoria é o tipo de clichê que adoramos

O Príncipe de Peoria marca um foco crescente da Netflix em suas produções infantis e familiares, tal como as comédias adolescentes como Alexa & Katie. O enredo pode ser um pouco clichê e os episódios são parecidos com diversos outros de séries diferentes.

Mas tudo bem. De alguma forma esses garotos nos prendem e nos fazem rir. Eles são tão graciosos e a amizade é tão bonitinha que acaba se tornando um diferencial. Os atores já mostram seus talentos e, quem sabe, não serão nossos ídolos do futuro?

Veja Também!  Ficha Técnica | Nas Montanhas da Coruja – 2ª Temporada (Original Netflix)

O Príncipe de Peoria, em suma, é um bom entretenimento para os espectadores de sua idade. E não só isso. Os adultos que acompanham seus filhos pequenos e seus filhos adolescentes podem gostar também e se viciar. Tomem cuidado se esse for o caso!

 


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.