O Príncipe e Eu é o tipo de filme que, apesar de tudo, não encanta, mesmo com toda a “magia” natalina.

Neste filme, Katie McGrath interpreta Jules, uma vendedora de antiguidades que é despedida logo na primeira cena. Sua irmã e cunhado morreram recentemente e Jules tem a guarda dos dois sobrinhos órfãos. Maddie é a quietinha, enquanto Milo é o adolescente rebelde.

As meninas têm um avô rico que as chama para ficar em seu “castelo”. Uma vez que a família chega a Castlebury, é conquistada pela opulência do castelo/casa/mansão do tal avô. Jules encanta todos os criados, com exceção da governanta chefe. Mas quem ela conquista mesmo é Ashton, irmão de seu cunhado falecido, interpretado por Sam Heughan. É um milagre de Natal!

Veja Também!  Resenha | Inocente: Uma História Real de Crime e Injustiça (Original Netflix)

Tudo vai muito bem, mas tragicamente é hora do drama. Descobrimos de repente que Ashton está namorando Lady Arabella Marchand du Belmont há algum tempo e todo mundo acha que eles vão se casar.

O Príncipe e Eu tem um enredo enfadonho, por vezes

É plenamente possível que você se sinta cansado e entediado com os diálogos horríveis, nitidamente muito forçados. O enredo inexplicável e sem emoções, mesmo com o decorrer do tempo, também pode incomodar a alguns.
Isso sem comentar sobre alguns dos sotaques que podem ser difíceis de entender. Mais importante ainda, a irmã de Jules nunca recebe um nome. Estranho, não?

Se você bocejar várias vezes… Não se preocupe! Isso é o espírito de Natal de O Príncipe e Eu que está fluindo através do seu corpo! Se a sensação for muito forte… Pode tirar um cochilo e acordar alguns minutos antes do final. Normal.

Veja Também!  Resenha | Pode Me Chamar De Noel (2001) – Especial de Natal

A história é sem graça e piegas, isso é um fato. Mas para quem não se importa com enredos que contenham mensagens substanciais e está apenas procurando uma diversão de Natal, talvez goste de O Príncipe e Eu.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here