Lançado na Netflix dia 11 de março de 2021, o novo filme Original Netflix O Recepcionista é um suspense e drama policial americano, dirigido e roterizado por Michael Cristofer e estrelada por Tye Sheridan, Ana de Armas, Helen Hunt e John Leguizamo. Foi lançado em 2020 em alguns países, mas após ter sido exibido em alguns cinemas, o serviço de streaming adquiriu os direitos de exibição para o Brasil.

Enredo de O Recepcionista

O Recepcionista acompanha a vida do jovem Bart (Tye Sheridan), que possui um espectro de autismo e trabalha durante a noite em um hotel como recepcionista. Bart instalou câmeras em vários quartos para observar e imitar a forma como as pessoas falam e vivem.

Em um dos quartos que instalou uma câmera, Bart assiste uma jovem se hospedar e observa a entrada de um homem suspeito. Após ver a moça ser espancada pelo homem, Bart parte para o hotel e tenta impedir que ela morra. No entanto, chega tarde demais. Enquanto retira suas câmeras do local, ele acaba deixando um cartão de memória para trás. Porém, as imagens ficaram gravadas na casa de Bart e isso, o torna suspeito da investigação.

Apesar da premissa de parecer um filme muito interessante, o longa se torna um suspense raso com um drama sustentável. Em outras palavras é um filme com enredo bom mas desenvolvimento fraco.

Elenco e Personagens

O longa possui um grande número de atores conhecidos, como Tye Sheridan, Helen Hunt e Ana de Armaso e ainda conta com a presença de John Leguizamo, Johnathon Schaech, Jacque Gray e Austin Archer. Mas o elenco se torna um desperdício em um filme que promete e não cumpre.

Apesar da desfeita, é de se admirar a atuação de Tye Sheridan que interpreta com sucesso um jovem com espectro de autismo.

 

Direção e Fotografia

A direção de Michael Cristofer traz o espectro de autismo de um modo interessante e bem fácil de entender e essa é a única grande vitória da produção. A fotografia do filme traz cores escuras sustentando o suspense da trama.

 Cenografia e Figurinos

A cenografia do filme alterna entre o hotel e a casa de Bart, e por isso acaba criando cenas repetidas. Os figurinos são modernos e realçam a personalidade de cada personagem.

E você, já assistiu O Recepcionista? Conta tudo que achou nos comentários!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.