O Rei das Armas (Gun) é mais um produção encabeçada pelo rapper e ator Curtis “50 Cent” Jackson. Mais conhecido pelas suas músicas, muitas delas consagradas, como “Candy Shop” e “P.I.M.P” do seu aclamado álbum “Get Rich or Die Tryin’”, 50 Cent já tenta há algum tempo a carreira em Hollywood.  Na maioria das vezes atuando em filmes com uma pegada mais violenta. Esse não seria uma exceção. Então pode esperar muitos tiros e sangue.

Sobre O Rei das Armas

Rich Taylor (Curtis “50 Cent” Jackson) é um violento e competitivo negociante ilegal de armas local. Mas, embora seja agressivo, ele tem enfrentado perseguição da polícia e do FBI e pressão para expandir os seus “negócios”.

Ele negocia com gangues locais e traficantes, ele oferta assim, armas de baixo calibres ou muito potentes. Ele então acaba, diretamente, armando bandidos e aumentando a violência.

O Rei das Armas

Veja Também!  Ficha Técnica | Rain Man (1988)

Mas agora Rich quer dar um passo além. Ele quer então parar de trabalhar com gangues locais e começar a trabalhar com grandes compradores de arma. Para isso ele conta com a ajuda de um antigo amigo, Angel (Val Kilmer), que acabou de sair da cadeia. E, embora Angel já tenha salvo Rich no passado, parece que atualmente tem outras intenções ao se envolver com ele.

Produção e elenco de O Rei das Armas

Este filme foi dirigido por Jessy Terrero (Lei e Ordem, Assassinos de Aluguel), mas foi escrito e bancado pelo próprio 50 Cent. Que, na minha interpretação, tem aqui uma das mais notáveis atuações da sua carreira como ator. Não é nada espetacular, mas ainda assim é bem razoável.

O Rei das Armas

Também temos um Val Kilmer bem apagado e eventuais aparições de James Remar (Dexter) como o detetive Rogers. Mas infelizmente, o filme em si, não traz nenhuma novidade ou mesmo grandes surpresas. É apenas mais uma tentativa do astro do rap de conquistar Hollywood.

Mas e vocês, já assistiram O Rei das Armas? Então deixe abaixo, nos comentários, o que acharam do filme.

 
Veja Também!  Onde Assistir | Documentário 13 Reasons Why: Tentando Entender os Porquês online


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.