Sinopse:

Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Enredo:

Querendo provar o seu valor, Simba fazia de tudo para mostrar a seu pai que ele era tão corajoso quanto ele. Dessa forma, ouvia todos os conselhos dados por Scar, seu tio, afim de impressionar Mufasa. Em uma dessas vezes, Simba foi vítima de um dos planos do tio e acabou perdendo seu pai. Devido a culpa sobre si, Simba fugiu do reino, quase sendo morto por hienas, para não levar a vergonha de ser a causa da morte de Mufasa. Após fugir, ele acaba sendo salvo por Timão e Pumba, se aliando a eles em novas aventuras. Enquanto o leãozinho aprende novas lições com o suricato e o javali, Scar toma o trono do reino e traz as hienas com ele. Com o passar o tempo, o reino entra em decadência e querendo achar ajuda, Nala foge. E é nessa fuga que ela reencontra Simba, e logo tenta convencê-lo a voltar e tomar o seu trono de direito.

Veja Também!  Dia das Crianças | 20 filmes que marcaram nossa infância

Parte Técnica:

“O Rei Leão” foi lançado na 3ª semana de julho de 2019 e já alcançou uma alta bilheteria. Sendo um live-action baseado na versão do ano de 1994, o longa não deixou a desejar. Trazendo em seu elenco principal: Donald Glover, Beyoncé, Seth Rogen, Billy Eichner e Chiwetel Ejiofor. Todos os atores trabalharam perfeitamente, representando de forma apropriada cada um de seus personagens. O filme reviveu todas as emoções de sua versão original, trazendo regravações de suas músicas e todas as cenas já antes vistas. Sem mencionar as cenas e momentos inéditas, contidos apenas no live-action. Dirigido por Jon Favreau (“Mogli”), já era esperado tal qualidade para o filme, tanto em suas dublagens quanto nas belíssimas imagens, sendo todas produzidas por computação gráfica. Comparando a todos os outros live-action produzidos recentemente pela Disney, esse, provavelmente, é um dos mais fiéis a versão original, mantendo, em quase todas as suas cenas, versões idênticas à animação. É um filme completamente perfeito em todos os seus aspectos.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Fratura online

Trailer de “O Rei Leão”:

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.