Sinopse: Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins desce dos céus novamente. Ao lado de seu fiel amigo Jack ajudará Michael e Jane Banks, agora adultos trabalhadores que sofreram uma grande perda. As crianças Annabel, Georgie e John vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

Após perder a esposa, Michael (Ben Whishaw) fez um empréstimo e agora, sem conseguir pagar, perderá a casa. Entretanto, Mary Poppins (Emily Blunt) retorna à residência dos Banks com o intuito de educar as crianças, “todas elas”. Ao mesmo tempo, Michael e sua irmã Jane (Emily Mortimer) se vêem obrigados a encontrar um certificado de ações para salvar a casa. Mais uma vez, Mary leva as crianças ao mundo da imaginação para ensiná-las sobre a vida. Mas os adultos também precisarão soltar a imaginação para resolverem todos os seus problemas. Serão eles capazes de fazer isso?

Veja Também!  Marvel | O que a junção da Disney e a Fox vai representar para o futuro do MCU?

O filme dirigido por Rob Marschall chegou às telonas nessa última quinta-feira (20) já trazendo grandes emoções ao público. É um musical extremamente divertido e contagiante, com as músicas originais compostas por Marc Shaiman e Scott Wittman. Traz em seu elenco principal a renomada Emily Blunt e os atores Ben Whishaw e Emily Mortimer. Também incluí Meryl Streep, Colin Firth e para quem se lembra do filme de 1964, traz Dick Van Dyke, o limpador de chaminés. Além disso, o filme possuí um enredo perfeito e belíssimas cenas de animação, trazendo maior divertimento ao público. “O Retorno de Mary Poppins” usufruí com perfeição os efeitos especiais, relembrando a revolução que “Mary Poppins” fez no cinema . Acima de tudo, o longa nos trouxe de volta toda a magia vista na década de 60 com Julie Andrews. Leve seus amigos e família para assistir ao filme e libertem toda sua imaginação!

Veja Também!  Corujão II | Globo exibe 'Vovô Sem Vergonha' (21/03)

Assista ao trailer do filme:

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.