A série turca  O Último Guardião,  ironicamente parece uma série sem marca da Marvel. Fala sobre um homem que percebe que tem poderes extraordinários e tem que proteger sua cidade. A cidade não é Nova York embora: é Istambul, reduzindo completamente o sentimento americano.

5 motivos para assistir O Último Guardião

No episódio de abertura, o protagonista Hakan (Çagatay Ulusoy) vive uma vida onde sonha em expandir os negócios de sua família. Sua confiança é aparente, mas distorcida por essa expectativa de muito trabalho e determinação.

Hakan aparece como um homem de mente simples, sentindo-se contido por sua atual situação de vida. O coitado é facilmente influenciado por armadilhas como entrevistas de emprego extremamente frustrantes. Você poderia argumentar que ele age como o pai, que está determinado a manter as coisas como estão.

Veja Também!  Resenha | Aggretsuko - 1ª temporada (Original Netflix)

FICHA TÉCNICA | O ÚLTIMO GUARDIÃO – 1ª TEMPORADA 

O Último Guardião  oferece uma história de um cidadão de classe baixa, protegendo a cidade contra as forças das trevas que tentam anulá-la. Depois de ansiosamente trabalhar para se tornar um empresário de sucesso, Hakan é seu típico herói que ganhou riqueza descobrindo poderes, não dinheiro. O problema é que as consequências de assumir tal fardo virão depois de experimentar uma perda trágica.

O Último Guardião é um molde disfarçado dos enredos de super-herói da Marvel

A série da Netflix busca um equilíbrio delicado de Hakan protegendo a cidade, utilizando amigos para alcançar seus objetivos. Ao mesmo tempo, ele consegue entrar em um consenso com quem ele é, buscando a verdade sobre seu passado.

Veja Também!  Onde Assistir | Série A Casa das Flores online

O Último Guardião tem um enredo fácil, pois usa uma fórmula que a maioria dos gêneros de super-heróis usa. O personagem é excitante, define as circunstâncias dos seus atos e fornece um objetivo-chave bem no início.

Tudo bem que Hakan não é o mais interessante dos personagens, mas seu disfarce padrão assumindo um mundo obscuro é uma história descomplicada a seguir.

Só uma dica: se quiser sentir a emoção aflorada de todos os episódios, não assista a versão dublada. Ela não faz jus a sonoridade original e acaba prejudicando o legal da coisa toda.

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Resenha | Toy Story 4 (2019)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

22 COMENTÁRIOS

  1. Série muito boa, entretanto o final foi feito na intenção de dar aquele toque de “preciso saber o que acontece” mas acabou por implantar a dúvida, “do que valeu a história contada durante a trama?”, na cabeça de quem assistiu. A ideia foi boa, mas esta a série teve um inicio, um meio e um fim.. não tinha mais história para contar, poderia apenas ter encerrado a trama de maneira perfeita. O final não teve coesão com a história contada.. com a sequência de fatos que ocasionaram tal desfeixo, uma pena. Mas aconselho assistir, vale a pena😉

  2. A série é legal a Leyla é uma deusa que mulher mais linda e exótica, eu já tinha uma queda por mulheres turcas/arábes mas essa atriz é demais o cenário é ótimo também, espero que tenha outra temporada.

  3. Eu gostei bastante só que como eu foi dito antes, o último episódio deixa a entender que os outros não serviram de nada… To ansioso pela 2º Temporada, porém espero que deixem o protagonista mais maduro. e que não fique só agindo por impulsos…

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.