O final da 6ª temporada de Once Upon A Time envia os espectadores para um novo reino. É o suficiente para nos fazer voltar a sentir a emoção que tínhamos no começo da série?

Bom, se você é fã de Emma Swan, os Charming, Belle e mais alguns outros personagens, pode ir preparando o coração. Vários atores não renovaram os seus contratos para a 7ª temporada, portanto, é a hora de dizer adeus.

Emma perde sua crença com uma magia da Fada Negra e Henry deve fazê-la acreditar novamente. Em um pouco de inversão de papéis, Rumpel é traído por BelleGancho e David estão em busca de um feitiço mágico no pé de feijão. E Regina tenta preparar um pouco de magia antes que os reinos desapareçam para sempre.

Não há nada de “inovação”. O cliffhanger de Swan que destrói o livro de contos de fadas não funciona como deveria. Colocaram mais uma nuvem negra se aproximando da Floresta Encantada enquanto as páginas do livro de histórias queimam.

Veja Também!  Confira os melhores episódios de The Crown

Sabíamos que Once Upon A Time não ia durar muito logo quando veio a 4ª temporada. Os enredos ficaram vazios e os fãs passaram a fechar os olhos para os absurdos que aconteciam. Exemplo? Zelena “estuprando” Robin fingindo ser Marian para conceber seu filho.

OUAT está longe de ser perfeita. Mas no seu melhor é uma deliciosa brincadeira com as histórias da nossa infância. É cheia de corações palpitando (outros esmagados), esperança e heróis. É um lugar onde os mocinhos demostram e abraçam suas falhas. E um lugar onde os vilões podem se redimir (ou não) e ter um final feliz. Não nos esqueçamos do amor verdadeiro – especialmente o amor verdadeiro que existe dentro de uma família.

Veja Também!  O que esperar da 3ª temporada de The Crown?

Em Once Upon A Time a escuridão nunca vence. Apenas engana você em pensar que sim

A 6ª temporada parece que foi toda planejada para “puxar” os espectadores para a próxima.

Regina Mills se sente respeitada em vez de temida. Rumpel tem sua família e outra chance de criar seu filho. Emma e Hook, para justificar a sua ausência, vão para outro mundo no fusca amarelo. E Henry, continua apaixonado por Violet.

Não há monstros de fumaça, nem paredes de gelo, nem ameaças de reinos externos que lutam pela atenção da Salvadora. A paz chegou a Storybrooke.

Essa seria uma boa hora para o glorioso “The End”. No entanto, o livro de histórias de Henry não está pronto para fechar o ciclo desses personagens. Afinal, é apenas o começo de suas novas vidas encantadas.

Veja Também!  Resenha | Love Alarm – 1ª Temporada (Original Netflix)

A história continua, mas isso deixa uma tonelada de perguntas sem resposta para seus personagens favoritos. Embora Once Upon A Time não conte mais com Emma Swan, os Charmings, Zelena e Belle, ainda se tem Henry Mills, embora sem o coração do verdadeiro crente.

Então, o que aconteceu durante todo esse tempo? Os personagens morrem? Fogem para viver na floresta? Ou todo mundo ainda está aninhado em sua pequena aldeia de Storybrooke e não tem ideia de que Henry está desaparecido?

Se você não quer o pior, recomenda-se parar de assistir por aqui. Feliz para sempre não é uma coisa tão ruim.

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.