Once Upon A Time em sua 7ª temporada vem com uma nova maldição, mas com um terço do elenco. Não funcionou, não foi preenchida com emoção.

A série de fantasia se reiniciou após uma onda chocante de saídas de parte do elenco. Alguns atores saíram por sua própria vontade. Outros foram demitidos.

OUAT teve a chance de terminar em uma nota alta na última temporada. O final poderia ter sido na temporada passada. Seria, no mínimo, interessante. Teríamos nossos amados personagens vivendo seus finais felizes.

O primeiro episódio pode ser uma boa introdução para novos espectadores e um retorno deprimente para os fãs. Henry cresceu (agora interpretado por Andrew J. West). Em um dado momento, ele é abordado por uma adorável garotinha chamada Lucy (Alison Fernandez), dizendo que ele é seu pai.

Veja Também!  Resenha | Love Alarm – 1ª Temporada (Original Netflix)

Essa é uma “retrospectiva” do piloto, quando o jovem Henry se aproximou de sua mãe há muito sumida, Emma.

Claro, Henry não acredita nela. Por que ele deveria? Ele tem lembranças de uma família que morreu em um incêndio.

Em flashbacks na terra dos contos de fada, Henry encontra Cinderela (Dania Ramirez). Henry aprendeu que há várias versões de cada personagem de (essa não é a Cinderela que conhecíamos anteriormente), uma para cada reino mágico, e parece haver um número infinito.

Once Upon A Time na 7ª temporada traz novos personagens e nada de magia

Isso também sugere que poderíamos ver outros Charmings, Evil Queens, Hooks e Rumpelstiltskins. Essa é uma maneira de lidar com as reformulações.

Veja Também!  Resenha | Love Alarm – 1ª Temporada (Original Netflix)

O que é Cinderela sem sua madrasta malvada? Ela (Gabrielle Anwar) é intimidante nos flashbacks, não tanto na atual Seattle como a magnata Victoria Belfry.

A maldição de Victoria transformou os personagens de conto de fadas no mundo real e as está afastando geograficamente.

Regina (Lana Parrilla), a Rainha Má, vive como Roni, dona de um bar que Victoria está querendo fechar. Hook (Colin O’Donoghue) trabalha como um policial decente.

Cinderela vive como Jacinda, uma mãe solteira que trabalha em uma lanchonete de fast food para sustentar sua filha Lucy.

Os criadores de Once Upon a Time sempre gostaram de se gabar de como a série é uma busca por esperança. Essa última temporada foi uma busca por socorro.

Veja Também!  Resenha | Love Alarm – 1ª Temporada (Original Netflix)

Sem magia, sem graça, sem nada. A mágica dos contos de fadas realmente ficou há temporadas atrás.

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.