Quer uma série que mistura vários elementos do suspense com ficção científica? Pois opte por assistir Orphan Black.

Tatiana Maslany é Sarah, uma jovem problemática que sai de um metrô e fica chocada ao ver uma mulher que se parece exatamente com ela. Então a outra mulher se joga na frente de um trem. É… As coisas já começam quentes assim.

Agarrando a bolsa que a estranha deixou para trás, Sarah encontra uma carteira de motorista e as chaves de um bom apartamento. Ela descobre uma conta bancária com um saldo substancial. Seria este um caminho para sair de seus problemas? É claro que à princípio pareceu que sim. Ela pega o nome da mulher morta para si, Beth, deixando as autoridades acreditarem que o corpo é dela.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Orphan Black Online

A pobre Sarah rapidamente descobre que a vida de Beth é muito mais confusa do que a dela. Enquanto a impostora mergulha em um buraco de corrupção e conspiração, ela e o público aprendem algo novo e terrível a cada passo.

A 1ª temporada de Orphan Black nos ofereceu muito e ainda tem mais a oferecer

Há muito mais para Orphan Black do que um simples thriller de identidade roubada, no entanto. Além de Sarah e Beth, há outras mulheres, todas cópias idênticas uma da outra. Isso é ficção científica, então, é certeza de que você descobrirá o que está acontecendo ao longo dos episódios.

O mistério é maravilhosamente intrigante. As performances são excelentes, especialmente a de Maslany. Mas também a de Jordan Gavaris como seu irmão adotivo e melhor amigo, Felix. Nossa estrela está tão profundamente enraizada no DNA de Orphan Black que, sem suas performances incríveis, não haveria série. Já Felix rapidamente se estabelece como um dos únicos personagens não-Maslany no programa com uma personalidade.

Veja Também!  Resenha | Antoine Griezmann - Nasce uma Lenda (Original Netflix)

Graeme Manson (Flashpoint) criou Orphan Black com John Fawcett (Spartacus). Claramente, eles sabem exatamente para onde a história está indo. E pode ter a certeza de que, depois de um episódio, é provável que você queira ir junto.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.