Sinopse: Às vésperas do Natal, o amargo Ebenezer Scrooge se comporta de maneira mesquinha até mesmo com o seu sobrinho. Devido ao seu temperamento, os fantasmas do Presente, do Passado e do Futuro aparecem para lhe dar uma lição. Eles levam Scrooge para uma viagem que o fará pensar em uma mudança em sua vida.

Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) é um velho amargo, mesquinho, avarento e que não suporta o Natal. Ele já foi uma pessoa melhor, quando mais jovem, mas a vida lhe transformou no que é agora. E nesse Natal, ele chega a ser convidado pelo seu sobrinho à uma ceia, mas recusa dizendo que o Natal é tolice. Entretanto, na mesma noite, ele recebe visitas de fantasmas do Natal. Os fantasmas de um velho amigo e dos Natais passados, Natal presente e Natais futuros. Cada um deles mostrará uma realidade diferente para ele, todas elas baseadas em seus atos. Ebenezer Scrooge terá uma segunda chance de se redimir. Será que ele será um homem diferente depois deste Natal?

Veja Também!  Sessão da Tarde | Globo exibe 'Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa' (15/01)

“Os Fantasmas de Scrooge” é um filme de animação de 2009, baseado no livro “Um Conto de Natal” de 1843, de Charles Dickens. Ele foi dirigido por Robert Zemeckis, e foi utilizada a mesma tecnologia de animação do filme “O Expresso Polar”, trazendo personagens parecidos aos atores originais. O filme conta com as vozes de Jim Carrey, Gary Oldman e Colin Firth em seu elenco principal. Além disso, o enredo é muito fiel à história e personagens do livro original. Por exemplo, o filme trouxe todos os fantasmas perfeitamente como foram descritos no livro, e também todos os acontecimentos ocorridos. Há também o fato de que Jim Carrey não interpretou só Scrooge, mas também todos os seus fantasmas. O longa traz uma bela mensagem de reflexão, principalmente para as épocas festivas do ano. E acima de tudo, é um filme divertido e que entretém muito o seu público.

Veja Também!  Ficha Técnica | Close (Original Netflix)

Assista ao trailer do filme:

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.