Mais um daqueles filmes que a gente revê todo fim de ano. Os Filhotes da Mamãe Noel traz muita música e efeitos especiais. Isso é, de longe, o melhor de seu enredo. O filme introduz as canções e todo o brilhantismo que vem com elas de forma que prende os telespectadores.

Realmente essa produção acertou na intenção de cativar um público misto. É interessante para crianças pequenas e crianças grandes. A história é doce e encanta.

Os Filhotes da Mamãe Noel consegue captar o verdadeiro espírito natalino

O Polo Norte tem uma nova ninhada de filhotes brincalhões. No entanto, quando o quarteto – Hope, Jingle, Charity e Noble – praticamente destrói a Oficina do Papai Noel com suas brincadeiras atrevidas, eles percebem que a melhor maneira de provar que são responsáveis ​​o suficiente para se tornar ajudantes do Papai Noel é mostrar como eles podem espalhar o espírito natalino por si só.

Veja Também!  Resenha | O Príncipe do Natal: O Bebê Real (Original Netflix)

Com a ajuda de um cristal mágico, os cãezinhos começam a conceder os desejos de todos. Mas suas boas intenções saem pela culatra quando um menino infeliz pede que o Natal vá embora para sempre. Com a vontade impetuosamente cumprida, e o espírito alegre desaparecendo rapidamente do planeta, a Sra. Claus e os filhotes têm que encontrar uma maneira de reverter o feitiço. Do contrário, eles arriscariam perder o Natal para sempre, mas isso não pode acontecer…

Os Filhotes da Mamãe Noel conseguiu captar bem o espírito natalino. Ele realmente foca no dever da bondade e doação durante as festas de fim de ano. Isso é algo que todos deveriam buscar. É bom encontrar um filme que pode envolver as crianças e ensiná-las sobre isso ao mesmo tempo.

Veja Também!  Resenha | Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo (2019)

O longa-metragem tem partes engraçadas e partes felizes. Há também aquelas cenas tristes, emocionantes, mas faz parte, não? No geral, esse é um filme maravilhoso para a família assistir no Natal. Pessoas de qualquer idade – de bebês de colo a idosos – adorariam ver Os Filhotes da Mamãe Noel.

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.