A segunda temporada de Outer Banks chega na plataforma de streaming da Netflix em julho de 2021.

Sobre o Enredo

No final da primeira temporada, o protagonista John B (Chase Stokes) estava sendo perseguido pelas autoridades por um crime que não cometeu.

Assim, para escapar de uma possível prisão, o jovem parte com Sarah (Madelyn Cline) para o mar durante uma forte tempestade. Todos aqueles em Outer Banks os consideraram mortos, mas eles não estão: e os seus destinos são explorados pela nova temporada.

Nos novos episódios, John B e Sarah seguem para a trilha do tesouro do pai de John nas Bahamas.

Ao mesmo tempo, Ward Cameron (Charles Esten), pai de Sarah, enfrenta uma série contratempos e precisa se explicar para a polícia. Em Outer Banks, os pogues que permaneceram no local enfrentam um conflito com Topper (Austin North) e Barry (Nicholas Cirillo), dois marginais

Os pogues Kie (Madison Bailey) e Pope (Jonathan Daviss), ao mesmo tempo em que vivem um romance, buscam uma maneira de alcançar John B e Sarah.

Ainda, a segunda temporada se encerra com um confronto entre John B e Ward, uma vez que esses têm muitos assuntos pendentes para serem resolvidos.

Elenco e Personagens

O elenco da segunda temporada de Outer Banks não sofre grandes mudanças em relação ao da primeira.

Chase Stokes continua interpretando o protagonista John B. Na segunda temporada, o personagem de Stokes conseguirá se desenvolver muito mais, especialmente devido aos contratempos que terá que enfrentar.

Madelyn Cline, por sua vez, está presente na nova temporada interpretando Sarah Cameron. Cline irá aparecer muito mais nos novos episódios e conseguirá um papel muito mais importante.

Por fim, estão presentes no elenco na nova temporada também Madison Bailey, interpretando Kie, Jonathan Daviss, interpretando Papa, Austin North, no papel de Topper, Nicholas Cirillo, interpretando Barry, e muitos outros.

Direção e Fotografia

A direção da segunda temporada de Outer Banks consegue criar novos episódios muito mais dinâmicos, especialmente porque, agora, o público consegue encontrar muito mais romance e mistério.

As cenas da segunda temporada continuam sendo filmadas a partir de uma grande variedade de ângulos. O zoom é muito utilizado em cenas de maior drama.

A fotografia realiza um excelente trabalho. A paleta cromática da segunda temporada de Outer Banks é muito variada e pode-se observar o predomínio de tons quentes e amarelados.

Cenografia e Figurinos

A cenografia entrega um trabalho muito bem feito e variado na nova temporada. O cenário principal dos novos episódios muda: agora, Outer Banks é deixada em segundo plano e as Bahamas assumem a liderança.

Os figurinos não sofrem mudanças drásticas, mas isso não se configura como um problema para a segunda temporada da série.

E você, o que achou da segunda temporada de Outer Banks? Conte pra gente!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  HBO divulga teaser da série Hierro , assista!


 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.