Outlander teve alguns preconceitos para superar antes do primeiro episódio ser exibido. Alguns grupos disseram que a ficção histórica seria como romance e nada mais. Enquanto isso, outros estavam preocupados com uma trama centrada em uma mulher dividida entre dois casamentos.

Não podemos dizer se os 16 episódios da 1ª Temporada mudaram essa ideia, mas podemos dizer que a série combinou com sucesso vários arcos, timbres e desenvolvimento para lidar com essas preocupações e mostrar que tem um amplo alcance.

Romance está definitivamente presente em Outlander. Não foi realmente introduzido em grande estilo até o sétimo episódio, embora o elo entre Claire Randall (Caitriona Balfe) e Jamie Fraser (Sam Heughan) estivesse no centro da história.

Veja Também!  Resenha | Blame! (Original Netflix)

Enquanto o amor que sentiam um pelo outro ditava onde o enredo se desenrolava, isso não sobrecarregava todo o resto, se isso faz sentido. A série também adotou uma abordagem diferente e bem-vinda para o sexo e o olhar feminino.

Outlander superou preconceitos e evoluiu incrivelmente durante sua 1ª temporada

Outlander evoluiu e mudou continuamente. Além da transição óbvia das décadas de 1940 para 1740, a história continuou em movimento. A conexão de Claire e Jamie era a constante em um enredo que se movia de um lugar para outro sem nunca se acomodar por muito tempo.

Os saltos ao redor da Escócia fizeram com que o elenco de apoio girasse regularmente. Na superfície, conhecer novos rostos o tempo todo parece uma desvantagem, mas fomentar o apego aos personagens e à história, apesar desse obstáculo, significa que é um dos pontos fortes da série.

Veja Também!  Resenha | A Lenda de Tarzan (2016)

Agora, o enredo de Outlander pode fazer você entrar nele e não querer sair. O final da temporada foi certamente intenso o suficiente para causar tal efeito. Foi perturbador no nível mais profundo, mas também muito bem feito.

É uma série que todos deveriam dar uma chance para assistir e se apaixonar.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.