Pai em Dose Dupla 2 é um filme de 2017 e continuação do filme de 2015, Pai em Dose Dupla. A sequência foi novamente dirigida por Sean Anders, que assina o roteiro junto de John Morris. O elenco conta com Will Ferrell, Mark Wahlberg, Linda Cardellini, Mel Gibson, John Lithgow, Alessandra Ambrosio, John Cena, entre outros.

Enredo de Pai em Dose Dupla 2

Brad (Will Ferrel) e Dusty (Mark Wahlberg) finalmente estão se dando bem. Agora os dois homens dividem a paternidade com o que chamam de “dupla de pais”, revezando atividades e momentos com as crianças.

Dusty agora está casado com Karen (Alessandra Ambrosio) e sofre nas mãos de sua nova enteada, Adrianna (Didi Costine), assim como Brad sofreu com seus filhos. No entanto a vida de ambos parece estar indo muito bem, até um evento na escola das crianças, quando Megan (Scarlett Estevez), diz odiar o Natal pois as famílias comemoram separadas.

Agora Brad e Dusty precisam pensar em uma solução para que possam dar um ótimo Natal para seus filhos, mas enquanto resolvem isso, outro problema surge: o pai de Dusty decide aparecer no feriado, assim como o pai de Brad.

Veja Também!  Ficha Técnica | A Marvada Carne (1985)

Enquanto Brad e Don (John Lithgow) possuem uma ótima e amorosa relação (até demais em alguns momentos), Dusty e Kurt (Mel Gibson) são o completo oposto.

Kurt decide então acabar com a “dupla de pais”, e valerá de tudo para estragar essa relação, até chamar o pai biológico de Adrianna, Roger (John Cena).

O filme, assim como o primeiro, possui um ritmo rápido e cheio de piadas, sem nunca perder o clima cômico.

Elenco e Personagens

Se no primeiro longa o destaque ficava para Will Ferrell e Mark Wahlberg, agora se juntam a dupla John Lithgow e Mel Gibson. Os avôs foram ótimas aquisições para o longa, e a química entre os quatro conseguiu deixar a sequência ainda mais engraçada.

As diferenças entre Brad e Dusty já apresentadas no primeiro filme, ficam mais em evidência nessa continuação, com o acréscimo de seus pais. Don e Kurt são tão diferentes um do outro quanto seus filhos, bem como a relação que cada um possui com o filho. No entanto, assim como no filme anterior, essas diferenças se completam e deixam em evidência a incrível química entre eles.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Três Histórias de Amor online

John Lithgow e Mel Gibson foram uma ótima aquisição para o segundo filme, e conversaram muito bem com Will Ferrell e Mark Wahlberg.

Direção e Fotografia

O diretor Sean Anders conseguiu criar um filme tão bom, senão até melhor, que o primeiro, sem perder nenhum fator que tornou o anterior um sucesso. Desde o enredo até a escolha do elenco, todas as decisões foram certeiras.

A fotografia também se manteve muito bem feita, mantendo o filme rápido e leve de se assistir, trazendo o clima perfeito de Natal para as telas.

Cenografia e Figurinos

Dessa vez o longa contou com mais cenários que seu antecessor, e a casa que Kurt aluga para o Natal é realmente belíssima. Os cenários de fora também foram muito bem feitos e transportam o telespectador para as festas de fim de ano com maestria.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme BAC Nord: Sob Pressão online

Os figurinos ajudam a deixar o clima do filme bem natalino, com suéteres que remetem a essa época do ano no hemisfério norte.

No geral, Pai em Dose Dupla 2 consegue seguir muito bem os passos do primeiro longa, e chega até mesmo a ser mais engraçado e aconchegante. Assim como o primeiro, é uma ótima escolha para uma noite de filme em família.

Caso queira ler a resenha do primeiro Pai em Dose Dupla clique aqui.

E você leitor, já assistiu Pai em Dose Dupla 2? Se já assistiu conta o que achou e qual dos dois é o melhor na sua opinião.


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.