Para todos os garotos: Agora e Para Sempre acabou de chegar à plataforma da Netflix e coloca um fim à nossa franquia de três filmes que seguem a jornada da descoberta do amor por Lara Jean Song Covey (Lana Condor). Você pode conferir a ficha técnica aqui.

Enredo de Para todos os garotos: Agora e Para Sempre

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

O filme traz Lara Jean e Peter (Noah Centineo) muito bem estabelecidos em seu relacionamento a este ponto. No entanto, um medo paira sobre os dois: faculdade. Será que vão conseguir passar juntos? Caso não consigam, vai dar certo o namoro à distância? E o filme vai respondendo aos poucos todas essas pequenas perguntas enquanto mostra Lara Jean mudando de planos o tempo todo.

É muito sobre crescimento, vida adulta e entender se o namoro deles pode passar por essa maturação. Só que o filme acaba enrolando bastante e nunca chega a um ponto final. São pequenos picos de estresse e plot twists que deveriam dar dinamismo à obra, mas não dão.

Veja Também!  Amazon Prime Vídeo divulga trailer do filme Bingo Hell, assista!

Elenco e personagens

Era de se esperar que todos os personagens já estivessem um pouco mais maduros a este ponto e que o desenvolvimento final fosse legal. Mas parece que estamos lidando com os mesmos problemas durante os três filmes, só mudam alguns motivos pelos quais as inseguranças ou brigas acontecem. E isso fica chato nesse ponto da história.

Lara Jean continua insegura e sem acreditar no relacionamento, Peter K. continua tendo que provar o quanto a ama e está disposto a ficar com ela, Chris continua sendo uma rebelde chata que está presa na fase emo dos 14 anos, Trevor o sarado que não pensa muito e Gen a ex amiga maldosa que faz comentários sarcásticos e machuca todo mundo de propósito. Inclusive, alguns dos textos desses personagens deixaram eles bem teatrais e imaturos.

Veja Também!  Ficha Técnica | Bangkok no Limite - 1ª Temporada (Original Netflix)

Direção e fotografia de Para todos os garotos: Agora e Para Sempre

A direção manteve os planos médios e as montagens de cena bem dinâmicas, mas que voltam para um plano mais estático quando estamos em momentos de pico emocional da protagonista. E a fotografia também traz muito verde, azul e laranja, além de um contraste alto, o que dá um ar de fantasia ao filme. E é como tudo acontece na cabeça de Lara Jean: uma fantasia.

Cenografia e figurinos

Netflix | Conheça os filmes mais aguardados de 2021
Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

Por fim, a cenografia varia bastante, temos momentos em Seoul, na Coréia do Sul, Nova York e outros locais. Passamos pouco tempo na casa Covey. Isso já demonstra o afastamento iminente da casa que a personagem sofrerá. Já os figurinos sofrem pouca maturação, o que auxilia na percepção de que os personagens de fato não mudaram.

Veja Também!  Ficha Técnica | Grandes Investigações: Detetives da Índia (Original Netflix)

E então, o que você achou de Para todos os garotos: Agora e Para Sempre?


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.