Pelo Amor de Ginny é um filme indiano que acabou de chegar ao catálogo da Netflix como um original da plataforma. Ele conta com mais de 2h de duração e os nomes de Yami Gautam, Vikrant Massey, Mansi Sharma, Suhail Nayyar entre outros em seu elenco. Você pode conferir a ficha técnica do filme clicando aqui.

Enredo de Pelo Amor de Ginny

O filme conta a história de Sunny (Vikrant Massey), um rapaz com um sonho de abrir seu restaurante, mas completamente encalhado. E, uma saída dupla para ambas as situações seria um casamento e o dote da noiva. Do outro lado, temos Ginny (Yami Gautam), uma mulher moderna e que está convencida de que vai se casar por amor. Por conta disso, ela vive fugindo das investidas de sua mãe, uma casamenteira muito famosa do bairro.

Veja Também!  Ficha Técnica | Bronx (Original Netflix)

Então, o destino de ambos acaba se cruzando quando o pai de Sunny pede à mãe de Ginny que arrume uma esposa para o filho. No entanto, a matriarca descobre que o rapaz era apaixonado pela filha na época da escola e, depois de ver ambos tendo um confronto em um evento, percebe que são perfeitos um para o outro.

O enredo do filme é bem dinâmico e divertido. Não temos aquela comédia pastelão e nem o drama muito exagerado que às vezes está presente nessas produções indianas. Pelo contrário, é uma comédia romântica como qualquer outra. E é muito bem escrita, dá vontade de assistir e descobrir até onde Sunny está disposto a ir para conquistar Ginny.

Elenco e Personagens

O filme é mais focado nos protagonistas, então vou dar destaque a eles. Sunny é um homem muito determinado, o que é legal porque, aos poucos, ele quebra a barreira que Ginny constrói. Ela, por outro lado, é uma mulher forte e independente, mas que está ligada emocionalmente a um ex-namorado. Ambos tentam continuar amigos, mas não parece funcionar muito bem.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme A Maldição do Poço online

Por fim, o que tenho a dizer sobre as atuações é que ambas são muito boas. Yami realmente dá a Ginny um ar de superioridade e aquela sensação de girlboss que não vai ceder fácil para qualquer um. Vikrant também trabalha muito bem dentro da proposta de seu personagem.

Direção e Fotografia de Pelo Amor de Ginny

A direção do filme traz alguns números musicais um tanto quanto inesperados no meio da narrativa. Eles ajudam a construir a história, mas são desnecessariamente longos. Mas, no fim, são legais de assistir por conta das danças e das letras das músicas.

A fotografia é extremamente vibrante, ressaltando todas as cores utilizadas por todos os personagens no filme. Isso casa muito bem com a trama da obra, além de também dar um destaque lindíssimo aos saris indianos usados pelas moças.

Veja Também!  Ficha Técnica | A Maldição do Poço (Original Netflix)

Cenografia e Figurinos

Por fim, a cenografia traz vários locais frequentados pelos personagens, como o metrô, a casa de Sunny, a casa de Ginny, a praça que a mãe dela frequenta também, além de vários outros. E os figurinos, como na grande maioria dos filmes indianos, são lindos.

E então, o que você achou de Pelo Amor de Ginny? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.