Em Percy Jackson e o Mar de Monstros a aventura específica desta vez segue com Percy e seus amigos, juntamente com Clarisse e seu time melhor equipado, enquanto eles viajam para o Mar de Monstros.

Nós, meros humanos normais, conhecemos o local como o Triângulo das Bermudas. Os garotos estão em uma tentativa de recuperar o lendário Velo de Ouro Mágico.

Velocino, um grupo de semideuses liderados por Lucas (Jake Abel), o filho rebelde de Hermes, quer usar o Velo para reviver Cronos, o pai brutal que foi morto por Zeus no passado e enterrado dentro do Monte Tártaro.

A boa notícia é que Percy fica sabendo de uma profecia que julga ser ele quem derrotará os Cronos ressuscitados e salvará os deuses do Olimpo. Mas, como essa profecia é meio vaga, ele pode acabar destruindo tudo.

Veja Também!  Fernanda Montenegro | 15 filmes épicos da atriz brasileira

Percy Jackson e o Mar de Monstros é um bom filme para adolescentes

Percy Jackson e o Mar de Monstros tem momentos extravagantes, mas está apoiado por um elenco excelente, efeitos visuais impressionantes. E apesar de apresentar uma história ambiciosa, não é de se levar muito a sério. É divertido, facilmente agradável, com a mistura de drama, ação e humor até que bem equilibrado.

É uma jornada longa até o final. Nesse meio tempo podemos ver diversas criaturas míticas, algumas pequenas cenas de ação impressionantes. No entanto, as grandes cenas de clímax não se unem, são menos convincentes. Esse é um dos problemas que podemos encontrar ao ver Percy Jackson e o Mar de Monstros.

Veja Também!  Ficha Técnica | Eli (Original Netflix)

No geral, parece que Percy está sofrendo de síndrome do segundo filme. Não dá para ter certeza de como ele vai inventar algo para melhorar seu primeiro esforço. Sendo assim a gente vê a crise de confiança que permeia todo o longa-metragem às vezes.

Mas ainda assim é uma aventura divertida para pré-adolescentes e adolescentes. Quem curte o gênero vai gostar de ver o garoto se embrenhando no mar de monstros.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.