Piscou, Dançou (Título original: Fl!nch) é um game show de humor gravado na Irlanda do Norte. Dividido em 10 episódios de vinte e cinco minutos, traz uma competição repleta de desafios estranhos que podem te fazer rir, ficar assustado ou até enjoado. Estreou na Netflix dia 03 de maio e tem classificação indicativa de 12 anos.

Um reality com desafios bizarros

Logo no início dos episódios, aparece na tela um aviso alertando as pessoas para que não tentem reproduzir estas provas. É importante destacar isso, afinal, neste programa, existem profissionais que criam e testam os desafios, e provavelmente, existem profissionais prontos caso aja algum problema.

O game é apresentado por três comediantes: Seann Walsh, Lloyd Griffith e Desiree Burch. A cada episódio, oito participantes realizam três desafios que irão testar seus medos, tendo como objetivo principal, não se assustar, ou como eles mesmo dizem, “Não Vacilar!”. A cada vacilo, eles sofrem uma penalidade e ganham pontos. No final, o que tiver menos pontos é o vencedor.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Smallville online

Os apresentadores, além de conduzir o programa, escolhem através de um sorteio, três dos competidores para representá-los, um a cada rodada. No final, o apresentador que somar mais pontos, irá passar pelo desafio final, onde será penalizado sempre que vacilar.

Os desafios são realizados dentro de um celeiro e são feitos utilizando animais, como porcos, cavalos e galinhas, fogo, serras elétricas, uma máquina de lavar roupas, farinha, balões e acredite se quiser, uma fanfarra. E as penalidades, são constituídas por choques elétricos, ratoeiras e até jatos de extintor.

O game foi feito em uma fazenda na Irlanda do Norte. As gravações foram realizadas em celeiros, onde os participantes realizam os desafios e os apresentadores assistem, juntamente com uma pequena platéia ao fundo. Ao redor, podemos ver a presença de feno, animais e várias coisas típicas destes locais.

Veja Também!  Lucifer | O que esperar da quinta temporada?

Os participantes são pessoas de vários países, principalmente Inglaterra. Todos são bastante simpáticos, mas alguns deles se destacam mais que os outros, seja por sua coragem ou a falta dela. Alguns rendem momentos extremamente divertidos ou assustadores com seus gritos e demonstrações de medo. Porém, ao final, aparecem animados e se divertem ao ver um dos apresentadores passar pela prova final.

Falando sobre os apresentadores

Os produtores de Piscou, Dançou acertaram ao escolher os apresentadores do game. O carisma e a boa relação que estabelecem com os competidores é excelente, além de render vários momentos hilários.

A representante feminina do trio é Desiree Burch. A americana é comediante, atriz, escritora e storytelling. Apesar de ter nascido nos Estados Unidos, reside em Londres. Em 2015, ganhou o prêmio Funny Women Stage Awards. Seann Walsh é um ator e comediante inglês. Ele começou sua carreira em 2006 e já recebeu diversos prêmios por sua carreira na comédia. Lloyd Griffith é um comediante inglês, que também apresenta um programa esportivo na Sky Sports.

Veja Também!  Onde Assistir | Documentário Cozinha do Bem online

E aí, já assistiram ao game? Conta pra gente o que achou dos desafios!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.