Pokémon: Detetive Pikachu foi lançando este mês e trouxe a magia dos monstrinhos de bolso para os cinemas. Mas não como animação, e sim em Live Action! Houve desconfiança por parte de alguns fãs, mas posso lhe adiantar, esta é uma ótima adaptação.

Sobre Pokémon: Detetive Pikachu

A Nintendo geralmente não arrisca tanto realizando parcerias para a produção cinematográficas. Então quando ela se uniu a Warner para o lançamento deste filme houve uma certo medo por um grupo fervoroso de fãs. Mas tudo isso se provou como uma preocupação injustificada. Pokémon: Detetive Pikachu é um filme divertido e direcionado para os fãs mais novos, mas que agrada os mais antigos também.

Veja Também!  Jogos Vorazes | Prequela da saga será lançada em 2020

A trama acompanha Tim Goodman, ex-aspirante a treinador pokémon que recebe a notícia de que seu pai desapareceu. Tim mora com a avó, seu pai, Harry Goodman, é um detetive na cidade Ryme City, onde pokémons e pessoas convivem em paz, sem batalhas.

Após ficar sabendo do desaparecimento do pai, Tim então resolve ir para Rime City e lá acaba encontrando um pikachu no apartamento de seu pai. Mas o mais curioso é que ele consegue entender  o que o pikachu fala. Assim ele descobre que aquele pokémon era um companheiro de seu pai. E mesmo contrariado, Tim resolve ajudar o pokémon a encontrar o seu pai desaparecido. E eles contam com a ajuda da estagiaria de jornalismo Lucy Stevens e seu Psyduck. E assim descobrem um plano muito maior do que haviam imaginado, envolvendo uma grande corporação e pesquisas em pokémons.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Mistério no Mediterrâneo online

Pokémon: Detetive Pikachu

Outras informações

  • Direção e Roteiro: Rob Letterman é quem dirige o filme e ele já está se tornando um perito em produções que lidam com CGI (Computer Graphic Imagery). Ele foi diretor de filmes como Monstros Vs. Aliens, As Viagens de Gulliver e As Aventuras do Capitão Cueca;
  • Elenco: O filme conta com Ryan Reynolds (Deadpool) fazendo a voz do Pikachu, Justice Smith (Tim Goodman), Kathryn Newton (Lucy Stevens), além das participações especiais de Bill Nighy como o filantropo Howard Clifford e Ken Watanabe como o tenente Hide Yoshida.
  • Curiosidade: O filme é o primeiro live action da franquia Pokémon e é baseado num jogo homônimo, lançado para Nintendo 3DS. Lembrando que a tão famosa animação é posterior aos games lançado para Gameboy. Sendo assim, Pokémon é uma franquia dos games que depois migrou para outras mídias.
Veja Também!  Resenha | Gatunas (Original Netflix)

Mas e aí, você já foi aos cinemas acompanhar esta nova aventura do Pikachu? Então deixe abaixo nos comentários o que achou do filme.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.