Private Life é o mais novo k-drama da Netflix. Ele conta com os nomes de Seohyun, Ko Kyung-pyo, Kim Hyo-jin em seu elenco e seu lançamento será semanal. Portanto, essa resenha é sobre as primeiras impressões do primeiro episódio. Na medida em que a série for sendo concluída, a resenha será atualizada. Você pode conferir aqui a ficha técnica da série.

Enredo de Private Life

Private Life conta a história de Cha Joo-Eun (Seohyun, Girls’ Generation), uma mulher que cresceu dentro de uma dinâmica familiar um tanto estranha. Seus pais são vigaristas e ganham a vida enganando as pessoas por dinheiro. E ela acaba sendo uma das cumplices quando preciso. Porém, seu pai deseja que ela vá para a faculdade e, de fato, ela vai. Porém, depois que seu pai é usado como peão para um golpe bilionário da vigarista Jeong Bok-Gi (Kim Hyo-Jin), ela decide ir atrás de vingança e entra na mesma vida que tanto criticou.

Veja Também!  Resenha | Borat 2 (Original Prime Video)

O primeiro episódio é todo sobre isso, sobre nos apresentar nossa protagonista e o passado dela. Ele foi bem dinâmico, rápido e divertido sem ser o tipo comédia pastelão. É o tipo comédia mais sarcástica e inteligente, mas traz um ou outra piada estilo besteirol.

O que deu para perceber é que vem um romance e provavelmente um parceiro para Joo-Eun. Além disso, o episódio prendeu bastante e deixou a vontade de “quero mais”. O que vocês acharam?

Elenco e Personagens

Deu pra ver pouco de cada personagem, mas já dá para comentar sobre suas personalidades. Então, temos uma Joo-Eun ainda jovem bem revoltada com a situação de seus pais, um pouco mais tarde conformada com a necessidade de entrar na mesma vida e, já no presente, bem sarcástica e confiante de suas habilidades. Por outro lado, seus pais parecem vigaristas bem “fracos”, a maior prova disso foi o golpe que o pai dela levou.

Veja Também!  Ficha Técnica | Move - 1ª temporada (Original Netflix)

Finalmente, Jeong Bok-Gi, a vilã, parece bem construída até agora. Isso porque deu para captar bastante personalidade por parte dela e uma enorme habilidade dentro de sua área. Afinal, ela está em uma posição muito alta dentro de sua “área de atuação”.

Direção e Fotografia de Private Life

A direção até agora mostrou-se muito competente, principalmente com a montagem das cenas, deixando bem claro a linha temporal.

Além disso, a fotografia também está com uma película mais dramática, contrastando com aquela película pálida que geralmente é usada nos doramas. Portanto, isso dá à série o clima tão esperado: o de seriedade e, literalmente, de drama.

Cenografia e Figurinos

Deu pra ver bem pouco dos figurinos que serão usados na linha temporal atual, porque ficamos mais no passado. Mas dá para ver que teremos muitos figurinos elegantes e várias trocas, incluindo perucas e acessórios diferentes.

Veja Também!  Onde Assistir | Série O Gambito da Rainha online

E então, quais foram as suas primeiras impressões sobre Private Life?

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.