Próxima Parada – Apocalipse é um longa que se passa no território dos Estados Unidos. Em um período apocalíptico, Will (Theo James) e seu sogro Tom (Forest Whitaker) partem em uma longa viagem atrás de Sam (Kat Graham), namorada de Will e filha de Tom.

O enredo

A premissa é muito boa e interessante. Provavelmente, foi o que vendeu o filme e conseguiu fazê-lo entrar em produção. Na prática, o longa começa bem, mas se perde pouco a pouco com o desenrolar da trama.

O elenco

Forest Whitaker é o maior nome do elenco e fica responsável pela personagem mais profunda da trama, Tom, um homem quieto, discreto e um pai muito protetor, que pretende fazer o que for preciso pela filha Sam.

Veja Também!  Stranger Things | Novo Teaser da 3° Temporada Divulgado!

Theo James protagoniza o filme e lidera o elenco de forma fraca, uma vez que a personagem de Forest se sobressae na maioria dos momentos em que contracenam.

A direção de arte

A direção em geral cumpre seu papel e entrega um bom filme, mas poderia caprichar mais. O longa tem a maioria de suas cenas muito escuras e sombrias.

Trailer do filme

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. filme fraco! ASsim como Britgh (lixo) e o Titã (lixo jogado no esgoto de tão ruim! INfelizmente a netflix está estabelecendo um padrão… ótimas séries, filmes porcos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here