Próxima Parada – Apocalipse é um longa que se passa no território dos Estados Unidos. Em um período apocalíptico, Will (Theo James) e seu sogro Tom (Forest Whitaker) partem em uma longa viagem atrás de Sam (Kat Graham), namorada de Will e filha de Tom.

O enredo

A premissa é muito boa e interessante. Provavelmente, foi o que vendeu o filme e conseguiu fazê-lo entrar em produção. Na prática, o longa começa bem, mas se perde pouco a pouco com o desenrolar da trama.

O elenco

Forest Whitaker é o maior nome do elenco e fica responsável pela personagem mais profunda da trama, Tom, um homem quieto, discreto e um pai muito protetor, que pretende fazer o que for preciso pela filha Sam.

Veja Também!  Sessão da Tarde | Globo exibe 'Uma Folga Para Mamãe' - (14/11)

Theo James protagoniza o filme e lidera o elenco de forma fraca, uma vez que a personagem de Forest se sobressae na maioria dos momentos em que contracenam.

A direção de arte

A direção em geral cumpre seu papel e entrega um bom filme, mas poderia caprichar mais. O longa tem a maioria de suas cenas muito escuras e sombrias.

Trailer do filme

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

  1. filme fraco! ASsim como Britgh (lixo) e o Titã (lixo jogado no esgoto de tão ruim! INfelizmente a netflix está estabelecendo um padrão… ótimas séries, filmes porcos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.