Psycopath Diary foi um drama coreano da tvN que lançou em novembro do ano passado e terminou em janeiro desse ano. O gênero é de mistério e comédia e conta com Yoon Si-Yoon no elenco principal.

Enredo de Psycopath Diary

O enredo do drama é bem inusitado. Ele tem como protagonista o esforçado Yook Dong Shik (Yoon Shi Yoon), um rapaz trabalhador, mas muito tímido e desastrado. É o tipo de personagem que não chama muita atenção e é bem previsível. O problema é que ele presencia um caso de assassinato brutal e acaba achando o diário do psicopata que cometeu o crime. Assustado, ele acaba fugindo do local e sofre um acidente provocado pela policial Sim Bo Kyung (Jung In Sun).

Atropelado, o rapaz sofre de amnésia. A única coisa que tem em suas mãos é o diário de um psicopata, cuja leitura faz com que ele acredite ser a pessoa que escreveu. Ao longo da série, o personagem vai sofrendo mudanças de personalidade e absorvendo a personalidade do psicopata que escreveu o diário. Criminoso esse que está na mira da policial Bo Kyung.

O enredo é bem inusitado e é muito legal ver como uma história dessas é colocado numa posição de comédia. Porque, apesar do tema de psicopatia, ele traz cenas e diálogos extremamente engraçados. É um drama diferente dos que geralmente são lançados. A aura parece mais com o de Cheat On Me If You Can.

Elenco e personagens

O personagem principal passa por uma mudança de comportamento tão grande e tão interessante de ser assistida que também chega a ser engraçado. Porque ele vai do personagem fraco, previsível e sem muito carisma para um cara frio, calculista. Tudo isso porque acredita com veemência que ele é o psicopata que escreveu o diário.

E Jung In Sun traz isso muito bem. Ele consegue passar pela mudança e ainda deixar a essência do personagem. É um drama em tanto nesse quesito.

Direção e fotografia de Psycopath Diary

A direção traz um pouco daquela comédia clássica dos dramas coreanos que é um tanto quanto teatral, mas aqui não é tão exagerada. Essa sutileza cai muito bem. Por fim, a fotografia traz uma iluminação mais sóbria, mas as cores são um pouco vibrantes, o que serve bem à trama por misturar os climas de mistério e comédia.

Cenografia e figurinos

Por fim, tanto cenografia quanto figurinos não trabalham nada muito diferente do que é comum para outros dramas que se passam no momento atual.

E então, o que você achou de Psycopath Diary? Conta pra gente nos comentários!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.