Após quatro temporadas de sucesso, os apresentadores de Queer Eye desembarcam no Japão para ajudar quatro pessoas a ter uma vida melhor. Apresentado por Jonathan Van Ness, Antoni Porowski, Karamo Brown, Tan France e Bobby Berk, Queer Eye: Luz, Câmera, Japão! estreou em 01 de novembro de 2019 na Netflix. A classificação indicativa é de 10 anos.

Sobre o Enredo

Após ajudar várias pessoas nos Estados Unidos, os cinco fabulosos desembarcam em Tóquio, no Japão, para ajudar pessoas que precisam dar a volta por cima em suas vidas.

Enquanto Bobby redecora a casa dos participantes, Tan ajuda a melhorar o vestuário, encontrando o estilo de cada um. Antoni passa momentos agradáveis com eles, ensinado a preparar algum prato especial, Jonathan cuida do visual e por fim, Karamo cuida um pouco do psicológico de cada um dos quatro participantes.

Entre os dois homens e duas mulheres escolhidos para receberem um Up em suas vidas, conhecemos histórias de sofrimento e muita determinação, que rendem momentos de bastante emoção. No primeiro episódio conhecemos uma enfermeira, no segundo um jovem que não se sente bem recebido no Japão, seguido por uma moça que desenha muito bem e por fim um homem que precisa voltar a se conectar à esposa.

Veja Também!  V-Wars | Nova série de Ian Somerhalder ganha trailer
Antoni e a participante Yoko-san

Sobre o Elenco

Além dos cinco apresentadores originais, a modelo, atriz e cantora Kiko Mizuhara participou em alguns momentos, mostrando aos fabulosos alguns lugares interessantes da cidade e ajudando com que eles pudessem entender algumas coisas.

Entre os cinco apresentadores, os que mais se destacam são Antoni (especialista em comida e vinho), que esbanja carisma e afeto, Karamo (especialista em cultura e estilo de vida), que tem um envolvimento especial com os participantes, devido ao fato de lidar com o psicológico deles e Tan (especialista em moda), que em certo episódio teve uma grande importância para ajudar o participante. Jonathan (especialista em cuidados) tem um pouco menos de destaque e por fim, Bobby (especialista em design) fica um pouco apagado.

É importante destacar que os cinco fabulosos são donos de um carisma inconfundível. Eles deixam claro em todos os episódios o amor que tem pelo trabalho e se envolvem completamente com as histórias em que são inseridos. Ao final de cada episódio, a sensação é de que eles estão felizes por tudo que fizeram.

Veja Também!  Onde Assistir | Documentário Bikram: Yogi, Guru, Predador online

No primeiro episódio, conhecemos a participante Yoko-san, que trabalha como enfermeira e tem 57 anos. No segundo episódio, o jovem Kan, de 27 anos, luta para ser aceito em seu país. No penúltimo episódio, vemos a história da ilustradora de 23 anos Kae e por fim, o diretor de rádio Makoto, de 37 anos, busca se reconectar com a esposa.

Apresentadores de Queer Eye: Luz, Câmera, Japão!

Direção e Fotografia

Com criação e produção executiva de David Collins e cinematografia de Garret Rose, a produção conta com um misto de emoção e divertimento para quem assiste. Com episódios de aproximadamente 50 minutos, o reality show não cansa, pois mantém o público focado na história, além disso, o bom humor dos apresentadores colabora para que os 50 minutos passem de maneira rápida. A fotografia é feita com bastante qualidade, a imagem é apresentada com cores fortes e vivas, ressaltando bem as belezas de Tóquio.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Mortel online
Elenco reunido nas ruas de Tóquio

Cenografia e Figurino

A cenografia apresentada neste reality show mostra, em meio aos momentos em que os apresentadores estão com os participantes, várias imagens da cidade de Tóquio. Ruas, prédios, pessoas e o trânsito, inclusive em alguns momentos de transição vemos eles se divertindo nas ruas ou dentro de um ônibus.

Além disso, vemos alguns estabelecimentos em que eles vão com as pessoas que participam do programa. Por fim, os cenários que envolvem as moradias destas quatro pessoas são simples.

O figurino apresentado no decorrer dos episódios mostra o estilo adotado pelos cinco fabulosos, com belas roupas. Além disso, um dos especialistas mostra como uma mudança de vestuário melhora a vida de uma pessoa. Então, vemos a mudança de vestuário dos participantes.

Apresentadores se divertindo no ônibus

E aí, já assistiu Queer Eye: Luz, Câmera, Japão!? Conta pra gente o que achou!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.