Depois de estrear nos festivais de cinema de Mumbai e Londres, chega na Netflix hoje a nova comédia romântica de Leena Yadav. Rajma Chawal, um filme simples e relativamente inofensivo, lançado claramente para uma plateia jovem que está no mercado de comédia e não vai pensar muito sobre os artifícios da história.

O enredo diz respeito a Kabir (Anirudh Tanwar), um jovem músico emo que detesta seu pai, Raj Mathur (Rishi Kapoor). Ele o culpa pela morte de sua amada mãe e sua subseqüente mudança para a velha Delhi.

Em uma tentativa de se comunicar com Kabir, Raj cria uma conta falsa no Facebook sob o nome de “Tara”. Ele encontra fotos de uma garota bonita e se passa por ela. O que acontece em seguida? É essencialmente um monte de trapalhadas que não são tão hilários.

Veja Também!  Ficha Técnica | Roma (Original Netflix)

Rajma Chawal é prejudicado por um romance, um artifício excessivo e performances sem brilho

A ideia de um adolescente mal-humorado grudado em seu smartphone não é nada exagerada. E podemos aceitar que um pai desesperado e dopado considere as vias digitais como o único meio de conectar-se a um filho que, de outra forma, não responde. Mas quando Kabir se encontra com a verdadeira Tara em uma coincidência altamente conveniente, o absurdo ameaça a tornar-se esmagador.

Depois disso, Rajma Chawal simplesmente atola, estaciona, perde a graça que tinha. A emoção nunca soa verdadeira e o enredo começa a ficar cada vez mais apressado. Nem mesmo o habitual número alegre de música e dança consegue elevar o npivel de novo.

Veja Também!  Homem-Aranha no Aranhaverso | É confirmado derivado que terá foco em personagens femininas

Apenas a cinematografia e a edição ajudam. No entanto, as performances inconsistentemente, a caracterização estranha e a mixagem de som pobre não.

Há uma especificidade cultural no filme que certamente será desfrutada por alguns. Mas enquanto Rajma Chawal soa surreal o suficiente, as pessoas que são mais exigentes, vão correr longe desse original da Netflix.

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here