Ricardo Quevedo é um roteirista e comediante colombiano. No auge dos seus 33 anos, ele aparece em seu primeiro stand up na Netflix, depois de já ter feito sucesso estrelando duas comédias românticas que também estão disponíveis na plataforma.

Talvez por coincidência, ou não, assim como nos filmes citados, grande parte de suas piadas é ligada aos relacionamentos amorosos. As incorporações de personagem que Quevedo faz são provavelmente sua melhor arma. Bêbados gravando áudios, namoradas bravas e motoristas irritados no engarrafamento, todos esses são representados por ele sem deslize, e por isso não é nem um pouco difícil cair na gargalhada ao vê-lo fazendo isso.

Veja Também!  Onde Assistir | Anime Devilman Crybaby online

Ricardo tem um certo magnetismo para entreter, o que explica o porquê ele é tão engraçado quando à primeira vista não parece estar fazendo nada tão diferente de outros comediantes. Seu humor é leve, raramente se utilizando de sarcasmos e nunca apelando para o humor negro, e sua apresentação com duração de 58 minutos é indicado para maiores de 12 anos.

Seu estilo é feito mais de histórias longas com algumas nuances do que de várias piadas curtas em sequência, e ele não perde a oportunidade de fazer ganchos com elementos de uma história em outra.

Como já comentado, o comediante com frequência permanece no campo dos relacionamentos heterossexuais, retratando as diferenças entre os pensamentos das mulheres e o raciocínio dos homens, e satirizando situações muito comuns na vida a dois. Por várias vezes a câmera foca em casais na plateia para capturar suas reações, e estas são sempre de divertida concordância com o que Quevedo está falando. Mas não por isso seu show é menos engraçado aos solteiros, pois até para estes, fica difícil segurar a risada, provando a versatilidade de Ricardo como profissional.

Veja Também!  Onde Assistir | Anime SWORDGAI The Animation online

Já assistiu a Ricardo Quevedo: Los amargados somos más? Conte-nos o que achou nos comentários!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.