E a Coreia não para com suas tentativas de produções bem elaboradas. O novo drama Romance is a Bonus Book é um exemplo. Estrelado por Lee Jong Suk e Lee Na Young o original da Netflix parece querer mesmo ser a mais nova queridinha do público.

Essa comédia-drama foi criada e produzida por Darren Starr e é baseada no romance Younger, de Pamela Redmond Satran. A versão k-drama é produzida pelo Studio Dragon. Ela apresenta a primeira aparição teatral de Lee Na Young em nove anos.

Percebendo que está atingindo o fundo do poço, há uma coisa que Kang Dan Yi (Lee Na Young) mantém constante em sua vida. Depois de um casamento fracassado, tentando conseguir um emprego, o único consolo de Dan Yi que não muda é ter Cha Eun Ho (Lee Jong Suk). Ele é um amigo que ela sabe que sempre permaneceria ao seu lado.

Veja Também!  Ficha Técnica | Samantha! - 2ª Temporada (Original Netflix)

No dia de seu casamento, Dan Yi deve ter sentido que algo sinistro estava prestes a acontecer. Talvez por isso ela fugiu antes da tragédia começar. Mas, apesar de tudo, Dan não escutou Eun Ho que dizia para a “amiga” fugir para outro país já que não queria se casar.

Em vez disso, ela voltou para completar a cerimônia. Durante anos, Dan viveu como uma dedicada esposa e mãe, deixando uma carreira promissora na indústria da publicidade.

Enquanto isso, Eun Ho vive uma vida confortável como editor-chefe de uma revista. Ele culpa Dan Yi por sua incapacidade de se comprometer em um relacionamento amoroso. Mas instintivamente sempre se move para protegê-la.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Primeira Vez Amor online

Romance is a Bonus Book é um clichê não clichê

Há algumas coisas que possivelmente vão agradar nessa comédia romântica/drama. Os roteiristas não vão usar quadros de beijos excessivos para satisfazer os espectadores. Em vez disso, as histórias dos personagens farão com que a narrativa seja importante.

A sensação pragmática de ter uma familiaridade evidente com o casal amoroso atrai o fator gancho de Romance is a Bonus Book. Optar por não fazer o clichê habitual da rota do acaso, mas definir o relacionamento estabelecido dos principais leads parece mais atraente.

Essa série pelo visto não será superficial em sua abordagem para misturar romance e comédia. Será mesmo?

 

 

 
Veja Também!  Onde Assistir | Filme Alguém Especial online

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.