A boa recepção da 1ª temporada de Scream, mesmo com tantas falhas, fez acontecer a 2ª temporada da série. No entanto, não foi bem como se esperava.

Quando pensávamos que Scream demonstraria uma ligeira melhoria, com uma nova abordagem à premissa da série, não aconteceu. Se os novos roteiristas tivessem sido um pouco mais perspicazes, permitiriam um “up” que desse mais credibilidade à série, enfatizando o melhor que os episódios têm para oferecer.

Scream certamente permitiu que certos elementos remetessem ao que já tínhamos visto antes na temporada passada. Embora a contagem de corpos fosse muito baixa, tivemos que nos despedir de um personagem principal – um dos poucos que fornece um pouco de alívio cômico.

Veja Também!  Resenha | Dirty John - O Golpe do Amor (Original Netflix)

Nós dissemos “olá” para três novos personagens, embora muitos acharam que foi um pouco demais apresentar todos eles na mesma cena. Um aspecto que se destacou como ponto positivo  foi que pudemos ver um pouco mais sobre a vida de Emma depois da matança, e como há diferentes maneiras de lidar com as coisas.

A 2ª temporada de Scream não foi tão compatível com o que esperávamos

Na frente do assassino, eles parecem estar sendo um pouco óbvios sobre a conexão de Audrey com Piper, deixando claro que ela provavelmente não é a cúmplice que pensam. Baseado nesta temporada, é difícil saber ou prever o que mais pode ser que aconteça.

Veja Também!  Killing Eve | Assista ao assustador teaser trailer da segunda temporada

As referências não funcionaram como deveriam, mesmo que os títulos dos capítulos correspondam a nomes de filmes de terror. A história não foi capaz de ir além, desenha círculos sem avançar ou aprofundar.

Certos capítulos e momentos específicos conseguiram tirar o telespectador do torpor generalizado. Mas não foi suficiente para nos livrar da impressão de que tudo parecia um “enchimento de linguiça”. Sem mortes, sem tensão e sem humor não há grito que valha a pena. Se o assassino matasse todos os personagens, ninguém teria chorado por eles.

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.